Hodiernamente, é muito comum encontrarmos pessoas que não se adaptam a um mundo sem tecnologia. Isso se dá devido ao aumento nos últimos anos e avanço dos aparelhos tecnológicos. Desta forma, vamos abordar neste artigo algumas novidades do novo HTC One M8.

O aparelho inovou nas cores e oferecerá mais três nas próximas versões, quais sejam: vermelho, o qual tem aparecido em alguns lugares; novo flagship da fabricante taiwanesa HTC que virá nos tons azul e rosa. Até agora podemos totalizar seis cores disponíveis ao cliente. Além disso, as próximas versões virão ainda mais baratas e com preços super atrativos para o consumidor.

O tom azul do HTC One é muito bonito, porém não é tão incomum devido ao novo gadget da mesma marca e com nomes parecidos, pouco comuns nos smartphones. Todavia, a principal característica ficará com o celular na cor rosa, uma vez que não é tão comum entre smartphones, excluindo o Huawi Ascend P6, o qual veio para o Brasil em tom rosa claro.

Com isso, a HTC não passou mais informações e nem revelou em quais mercados as novas cores serão enviadas. Ressalte-se que, o vermelho é uma cor exclusiva da operadora americana Verizon.

No Brasil, provavelmente não haverá os smartphones, haja vista ter deixado de vendê-los há um tempo. Caso se interesse pelo aparelho, o melhor a se fazer é importar o produto e arcar com os custos da falta de garantia, pois não há possibilidade de a HTC trazê-los ao País.

Entretanto, é importante salientar que o aparelho é um excelente produto e aqueles que adquirirem certamente não irão se arrepender, pois tem vários aplicativos e alta durabilidade.

É comum nos dias de hoje encontrarmos pessoas que possuem mais de um aparelho com chips de diversas operadoras. Isso proporciona a vantagem de ter algumas promoções no próprio celular, além de poder se conectar com os amigos em diversos lugares do mundo sem falhas no sistema.

Por Luciana Viturino

Foto: divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: