Asus Zenfone Max Plus – Ficha Técnica, Características



  

O aparelho conta com três câmeras, sendo duas traseiras e uma frontal, e outras características que surpreendem pela tecnologia.

De tempos em tempos, as grandes empresas de telefonia móvel fazem lançamentos de novos produtos para concorrer com as demais instituições desse segmento. Nos dias atuais, existem centenas de grupos que fabricam smartphones e vendem ao redor do mundo. Este produto se tornou sinônimo de facilidade na vida da maioria das pessoas. Devido a isso, as vendas de celulares crescem a cada ano. E as pessoas sempre querem um produto novo, melhor e claro com mais funções. Uma das marcas que vem se destacando em todo o mundo, é a Asus. Com diferentes produtos para agradar aos mais diversos grupos de consumidores, um dos seus produtos de mais sucesso é o Asus Zenfone Max Plus.

Conheça um pouco mais sobre esse aparelho e quem sabe ele não pode ser a sua nova aquisição.

A Asus é uma empresa relativamente nova. Pois, foi criada no final dos anos 80, mais precisamente em abril de 1989 em Taiwan. Todos sabem que os países do continente asiático possuem uma grande tradição no mundo da tecnologia e da eletrônica. Que os produtos de origem desse continente concorrem de igual para igual com as mercadorias das nações europeias e americanas. Visto que, nos dias atuais, existe uma padronização dos celulares, as empresas costumam seguir uma linha de montagem muito semelhante. Visto que a tecnologia empregada nesses aparelhos, acaba sendo a mesma, só com algumas diferenciações. A Asus vem registrando bons números de vendas nos últimos anos, a companhia exporta seus produtos para diferentes localidades no mundo. Seus aparelhos celulares são conhecidos por apresentarem um design moderno, excelentes qualidade e a melhor parte tudo isso por um preço justo. Então a cada lançamento da entidade de Taiwan as pessoas apaixonadas por telefonia móvel e a crítica especializada ficam ansiosos para ver o que ela vai trazer de diferente.

Falando especificamente do Asus Zenfone Max Plus o modelo se tornou um dos queridinhos da Asus pelas características que apresenta. Primeiramente, vamos falar sobre a qualidade das câmeras que ele apresenta. O aparelho conta com três câmeras, sendo duas traseiras e uma frontal. As câmeras traseiras juntas somam 13 megapixels, um excelente número, que resulta em imagens perfeitamente nítidas e livre de borrões e outros pontos técnicos que podiam atrapalhar a foto. Já a câmera frontal é de 08 megapixels. Suas selfies vão sair perfeitas, você ainda vai contar com um flash com luz de LED. Além disso, você vai ter algumas funções para fazer a edição, como o modo embelezamento, aumentar e diminuir a exposição de luz e outras funções. O que vai deixar a sua foto ainda mais linda. Um outro ponto que precisa ser mencionado neste aparelho é que a sua bateria dura mais de 24 horas. Isso é uma preocupação da Asus, a maioria dos celulares do grupo conta com uma bateria de alta duração. Isso facilita muito a vida das pessoas que usam muito o aparelho ao longo do dia.





O Asus Zenfone Max Plus conta também com um design moderno. Com bordas mais arredondadas o que torna mais fácil o seu manuseio. A sua tela apresenta 5.5 polegadas, um bom número, todo o conteúdo ali reproduzido será muito bem visto por todas as pessoas. Além disso, ele conta com 32 GB de armazenamento de memória. Esse número pode ser expandido com o uso de um cartão de memória. Todos os vídeos gravados com a utilização dele vão contra com uma reprodução de 04 k a maior até hoje já produzida.

O sistema operacional do Asus Zenfone Max Plus é o Android, uma plataforma simples e que nenhuma pessoa terá grandes dificuldades. Como essa plataforma é ligada ao Google. Todos os programas da empresa norte-americana já virão pré-instalados no aparelho, o que facilita e poupa espaço no aparelho.

Se você se interessou por este modelo e quer conhecer um pouco mais, acesse o seguinte endereço eletrônico: www.asus.com/br.

Por Isabela Castro

Asus Zenfone Max Plus



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *