Moto G5 – Características, Especificações



  

Confira as funcionalidades e características do Moto G5.

Quando se fala de um smartphone com boas funções e preço justo, logo podemos citar o Moto G5. Ele é um smartphone completo dentre as outras opções em sua categoria. Talvez seja por isso que ele tem alto índice de vendas. Vamos falar dos principais pontos desse smartphone:

Câmera com boa resolução

A câmera do Moto G5 tem uma boa resolução, é capaz de captar boas imagens e alguns detalhes, porém, ela não leva nota 7. Existem outros aparelhos com melhor resolução. Para os usuários que querem apenas tirar fotos de forma comum, sem muita exigência, essa câmera vai suprir as expectativas. Já para as pessoas que querem aquelas fotos com cara profissional, esse smartphone não é o mais indicado.

A câmera traseira tem 13 megapixels e cumpre o seu papel dentro da normalidade. A câmera do Moto G5 não é tão diferente das versões anteriores, e isso pode ter frustrado alguns usuários desse aparelho. Já a câmera frontal conta com 5 megapixels e tem uma boa funcionalidade, mas ainda ocorrem alguns pequenos problemas como: perda de definição e excesso de branco, mesmo assim podemos considerar essa função positiva.

Bateria de 2.800 mAh

A bateria desse smartphone não é das que duram mais. Existem outros aparelhos que também superam as expectativas dele, mas podemos afirmar também que é um tempo médio. Para as pessoas que passam muitas horas no celular, vai precisar andar com o carregador na bolsa.

Tela com função IPS LCD de 5 polegadas

A tela do Moto G5 agrada muito a seus usuários. São muitos comentários positivos sobre esse detalhe do smartphone. Com essa tela fica fácil gravar vídeos, ver séries e vídeos, acessar as redes sociais e ter fácil interação. O tamanho da tela também é ideal para aquelas pessoas que não gostam de exageros, pois o Moto G5 não é um aparelho tão grande e exagerado.

Sistema operacional Android 7.0

O Moto G5 possui o Android 7.0 que é um ótimo sistema operacional e cumpre bem as principais funções. Com esse Android no celular é possível ver algumas modificações bem interessantes. Na opção “menu” você vai encontrar uma lista de apps, recursos de tela e ações.

Design do Moto G5

O design do Moto G5 é bem interessante e moderno. Ele é revestido de alumínio o que deixa esse smartphone mais moderno no quesito aparência. E as cores das tampas são grafite e dourado.

Armazenamento de 32 GB





Para quem precisa de espaço no celular, o Moto G5 funciona perfeitamente. Seu armazenamento suporta muitas fotos, músicas, vídeos e apps em seu celular. Ainda tem a possibilidade de extensão através do cartão microSD de até 128 GB. Esse é um ponto positivo do Moto G5.

Leitor de impressão digital como recurso adicional

Outa função bem legal do Moto G5 é o leitor de impressão digital. Ele é um recurso inteligente e reconhece os gestos do usuário. Uma forma prática de funcionalidade e de segurança também. Quando se desliza os dedos para baixo, vai abrir várias opções distintas.

Preço de mercado do Moto G5

Seu valor de mercado é de R$ 1.500, é um valor justo pelos recursos encontrados nesse aparelho. E se comprado aos seus modelos concorrentes, ele ainda será a melhor opção visando o custo-benefício.

É possível encontrar esse smartphone com um preço mais baixo, é só pesquisas nos melhores sites de vendas de celulares.

Como podemos ver o Moto G5 é uma ótima opção de smartphone, ele tem seus muitos pontos positivos e uma pontuação boa na lista de indicações de melhores smartphones!

Por Cristiane Amaral

Moto G5



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *