BlackBerry Aurora – Especificações, Características



  

O celular que pertence à categoria dos intermediários cumpre bem o papel de um celular ?top de linha?.

Nos dias de hoje é raro encontrar pessoas que não possuem ou não se utilizam de aparelhos celulares, os populares smartphones. Na realidade esses pequenos aparelhos se tornaram indispensáveis no dia a dia das pessoas, independente da idade que elas possuem, afinal eles se tornaram importantes ferramentas de trabalho, de entretenimento e de aproximação das pessoas.

Os celulares comercializados hoje em dia possuem muitas utilidades, realizando muito mais que ligações. Esses aparelhos são equipados com recursos muito úteis em diversas situações, por isso se tornaram indispensáveis. Muitas pessoas não conseguem ficar nem por uma hora longe de seus aparelhos.

Diante desse quadro de envolvimento entre os consumidores e seus aparelhos celulares, as fabricantes têm buscado a cada ano realizar mais investimentos para que seus lançamentos sejam mais completos em termos de recursos e tecnologias.

Assim, para quem está sempre ligado em lançamentos de smartphones, o mercado oferece todos os anos um considerável número de novos produtos que prometem muitos recursos tecnológicos.

Se você se enquadra nesse grupo de pessoas, conheça o BlackBerry Aurora.

Com um nome bastante simbólico e atraente o aparelho visualmente é muito bonito. Preto, como o nome indica, suas bordas são arredondadas. Sua tela possui 5,5 polegadas que funcionam com o sistema Touchscreen e apresenta 1280×720 pixels de resolução.

O aparelho é equipado com um competente sistema Android 7.0 Nougat que funciona muito bem, sendo ideal para diversos tipos de usuários.

Na realidade o smartphone BlackBerry Aurora não deixa nada a desejar, se comparado a aparelhos de categorias mais elevadas. O celular que pertence à categoria dos intermediários cumpre bem o papel de um celular “top de linha”.

Uma das grandes qualidades deste aparelho está na sua tecnologia LTE 4G que possibilita uma eficiente transferência de dados. Esse sistema faz com que o aparelho ofereça uma qualidade superior para navegar na internet, que pode ser conectada via GPS e Wi-Fi.





Com o processador 1.4 GHz Quad Core é possível reproduzir vídeos e jogos com uma excelente velocidade, sem o risco de travar ou ficar muito lento.

O aparelho ainda oferece aos seus usuários recursos como videoconferência, leitor multimídia e Bluetooth.

Sua memória interna é bem satisfatória, sendo 32 GB que podem ainda ser expandidos por meio de cartão micro SD de até 128 GB.

Para quem usa o aparelho para passar mensagens ou enviar e-mails, o teclado QWERTY oferece mais agilidade na digitação.

Já quem gosta muito de registra todos os momentos de seu dia a dia realizando fotografias, o BlackBerry Aurora é equipado com uma câmera traseira de 13 megapixels que possibilita a realização de excelentes fotos, se comparando aos seus melhores concorrentes em termos de qualidade. Já a câmera de selfie, muito utilizada pela maioria dos usuários oferece 8 megapixels que fazem fotos fantásticas. Ainda é importante ressaltar que as câmeras possuem Flash de LED, auto foco, foco por toque e detecção facial.

A resolução das fotos é de 4160x3120pixels. Já os vídeos gravados possuem a resolução de1920x1080 pixels, que se apresentam em definição Full HD.

O BlackBerry Aurora é um aparelho com peso de 178 gramas e 8,5 milímetros de espessura. Medidas que o torna um aparelho interessante.

Nesse sentido, o BlackBerry Aurora lançado recentemente, neste ano de 2017 já vem ganhando muitos admiradores, principalmente pelo fato de ser um aparelho de muita qualidade e com um preço mais acessível, que em reais pode sair em torno de R$830. Contudo, os brasileiros que desejarem adquiri-lo terão que importá-lo de outros países em que o aparelho seja vendido, pois ainda não existe nenhuma previsão de uma data em que o BlackBerry Aurora passe a ser comercializado no país.

Por Sirlene Montes

BlackBerry Aurora



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *