Acer Liquid Z6 – Ficha Técnica, Especificações



  

Confira as características e especificações do modelo da Acer.

Nos anos 70 e 80 surgiram diferentes empresas de tecnologia. Organizações voltadas para a fabricação de produtos distintos, como de informática, telefonia, dentre outros. Muitas dessas entidades funcionam até hoje e se tornaram verdadeiras gigantes desse setor. E uma das empresas que atendem a todas essas características é a Acer. Fabricante de computadores e celulares, a empresa de Taiwan vem investindo muito dinheiro em desenvolvimento de novas tecnologias que resultam em excelentes produtos para os consumidores, sobretudo, em celulares. Conheça um pouco mais sobre um dos últimos lançamentos da entidade o Acer Liquid Z6.

Lançado no final do ano de 2016, mais precisamente no mês de novembro do último ano, o Acer Liquid Z6 é um smartphone considerado no nível entre intermediário a bom da marca Acer. O modelo possui o sistema operacional Android, um programa simples, sem muitas complicações que qualquer pessoa está apta para mexer. Pois, esse é um dos sistemas operacionais mais encontrados no mercado de celulares do mundo. O primeiro ponto que chama atenção desse modelo é o seu design. Com linhas mais retas, o protótipo é moderno, pode ser usado tanto pelo público feminino quanto pelo masculino. Ele pode ser encontrado nas cores: preta, rosa e cinza e todos metálicos. Essas opções foram feitas para agradar ao número maior de consumidores. Ele possui botões laterais, pequenos, finos e resistentes, obviamente precisa-se ter cuidado ao mexer neles, mais nada que exija um cuidado excessivo. O Acer Liquid Z6 é extremamente fino, possui 8.5 milímetros e uma tela de 05 polegada que é sensível ao toque, ou seja, Touchscreen. Isso permite que os botões sejam preservados por mais tempo, e não sofram com o desgaste do uso e a tecnologia Touchscreen é um facilitador do dia a dia. Pois, com um toque todas as funções vão estar disponíveis para você.

Ainda falando da tela, ela possui uma resolução de 1280×720 pixels, que permite ver todo o conteúdo do aparelho de forma perfeita, sem borrões ou apresente algo que esteja desfocado. Um bom tamanho também, que permite que o aparelho possa ser usado sem dificuldades, já que algumas telas quando grandes demais causam desconfortos. Uma das primeiras coisas que se olha quando se vai comprar um celular é a sua câmera. Visto que, a grande maioria das pessoas gosta de registrar os momentos que vive através de fotos e vídeos. E o Acer Liquid Z6 possui duas excelentes câmeras tanto frontal quando traseira. A câmera frontal apresenta 02 megapixels, um bom número que permite tirar selfies nítidas e com uma boa luz. Já a traseira apresenta, cerca de, 08 megapixels também um bom número que além de fotos permite gravar vídeos com excelente qualidade.





Um grande problema que muitos donos de celulares citam hoje é a capacidade de armazenado dos aparelhos. Com o Acer Liquid Z6 você não terá essa difícil questão a ser resolvida. Visto que o modelo possui 08 GB de memória e caso você queira aumentar a capacidade de armazenamento do modelo, isso pode ser feito com um cartão de memória micro SD. Assim você poderá vários conteúdos armazenados no aparelho, aplicativos, jogos e outras coisas.

Outra facilidade apresentada pelo modelo é que nele pode ser usado dois chips com números diferentes e de operadoras de telefone distintas. Isso é ótimo para pessoas que trabalham falando diretamente no celular e precisam se comunicar com diferentes números. Possui ainda boa conectividade para redes de internet, tanto o 3G quanto o Wi-Fi e também apresenta um bom sistema de som, com emissão perfeita de todos os ruídos que forem reproduzidos pelo aparelho. O modelo pode ser encontrado a partir de R$ 450,00 em diferentes lojas brasileiras.

Esse é um bom modelo de celular para se investir.

Por Isabela Castro

Acer Liquid Z6



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *