Moto G5s Plus – Ficha Técnica, Características



  

O Moto G5s Plus é um dos melhores smartphones intermediários do Brasil.

Um dos maiores facilitadores da vida moderna, com toda a certeza é o celular. Hoje, pessoas de todas as faixas etárias são donas de algum telefone móvel, pois, com eles você pode não somente fazer uma ligação, mas pode também mandar e-mails, enviar e responder mensagens, tirar fotos, gravar vídeos e áudios. Enfim, as marcas sempre se reinventam para oferecer diferentes funções em cada aparelho. E outra preocupação é produzir aparelhos que atendam a necessidade de cada grupo de consumidores. E um dos aparelhos que vem ganhando bastante adeptos, nos últimos tempos, foi o Moto G5s Plus. Conheça agora mais informações acerca deste smartphone.

Fundada no final dos anos 20, nos Estados Unidos, a Motorola é uma das maiores empresas de telefonias do mundo. Com mais de oito décadas de atuação, a Motorola hoje está presente em mais de centenas de países dos diferentes continentes. Nos últimos anos, a Motorola vem investindo muito dinheiro em alta tecnologia para que seus aparelhos celulares sejam um dos melhores dos telefones do mercado.

A marca tem como preocupação desenvolver diferentes modelos para agradar a um número maior de pessoas, desde os mais simples, passando pelos intermédios até os mais sofisticados. Hoje, os lançamentos da empresa são esperados pela a maioria dos consumidores, visto que, um dos seus últimos lançamentos da família Moto G, possui exemplares de grande qualidade e foram muito bem aceitos no mercado pelos consumidores.

Um dos pertencentes à família Moto G é o aparelho Moto G5s Plus. O aparelho apresenta algumas características interessantes, como um design extremamente moderno, com estrutura moderna. O aparelho está disponível em três cores, que são: o Platinum, a Ouro Rosê e o Azul Tropácio. A sua tela apresenta um tamanho de 5.5 polegadas, uma tela com proporções grandes e além de tudo Full HD, ou seja, todo o conteúdo reproduzido na tela segue o mais fiel possível as cores originais do material. O aparelho possui uma memória inicial de 32 GB, esse tamanho pode ser estendido até 128 GB, com a utilização de um cartão de memória. Isso significa, que do tamanho inicial ao total, muitas coisas podem ficar armazenadas no telefone e também ele aguenta vários aplicativos e roda jogos pesados sem nenhum problema.

Hoje em dia um dos dispositivos de qualquer telefone que é observado primeiramente é a qualidade da câmera do aparelho. E essa função do Moto G5s Plus não deixa a desejar. Visto que a câmera traseira desse aparelho apresenta uma câmera dupla, sendo cada uma de 13 megapixels, ou seja, no final das contas o resultado das fotos vai ser uma imagem com qualidade de 26 megapixels, uma resolução excelente para um celular. Com isso, você pode tirar fotos de longo alcance, com um foco muito maior, por exemplo. Já a sua câmera frontal apresenta 8 megapixels e nela está embutida um flash, esse tipo de iluminação facilita muito em uma fotografia, já que uma foto sem uma boa luz tende a ficar com uma baixa qualidade. Além disso, a câmera frontal possui a função panorâmica, ou seja, pode – se capturar um ambiente muito maior.





Além de todas essas características da câmera do Moto G5s Plus, a câmera apresenta outras funções, como o “Modo Beauty” um embelezador de selfies, essa função suaviza os pontos menos bonitos de um autorretrato. Muitas pessoas reclamam que os aparelhos celulares de hoje em dia não resistentes e a qualquer queda, contato com agentes naturais da natureza, podem ser prejudicados e até estragados. Os fabricadores do Moto G5s Plus criaram uma solução para isso. O celular apresenta o nanorrevestimento uma proteção extra para o aparelho, assim, quando acontecer algum acidente a chance dele estragar é muito menor.

Outras duas funções que precisam ser mencionadas. Primeiramente, esse modelo só é destravado quando o seu dono o toca e acontece uma leitura de sua impressão digital. Isso impede que outras pessoas possam olhar o que você guarda no aparelho, isso garante mais segurança e proteção aos donos do aparelho. E o outro dispositivo é o carregador TurboPower, o objetivo é fazer com que o celular carregue mais rápido. O carregador TurboPower faz isso com louvor, pois, em 15 minutos ligado a tomada o aparelho consegue bateria para cerca de seis horas.

Essas são as principais funções do Moto G5s Plus.

O modelo pode ser encontrado a partir de R$ 1.300, 00 nas lojas.

Por Isabela Castro

Moto G5s Plus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *