Moto M – Ficha Técnica e Preços



  

Confira as especificações técnicas do Moto M e a sua variação de preços.

O mais recente lançamento da Motorola é o MOTO M. O lançamento oficial do produto aconteceu no final do ano passado e o modelo agradou aos especialistas na área de telefonia. A Motorola investiu em tecnologia de ponta na construção do aparelho, devido, a isso o seu sucesso não foi nada espantoso.

Conheça agora um pouco mais sobre o MOTO M.

O sistema operacional do telefone é o Android. Este sistema é muito simples de mexer, o que facilita a vida dos usuários, tudo é muito bem explicado e facilitado. A tela do MOTO M é outro detalhe que merece a atenção, a tela tem o tamanho de 5,5 polegadas, uma das maiores dimensões do mercado, o que significa que o aparelho tem uma ótima resolução e também é excelente para que os usuários enxerguem com facilidade os conteúdos apresentados no aparelho. Falando ainda da tela, ela foi fabricada com uma proteção extra, o que significa, que em casos de acidentes o celular vai estar ainda mais protegido.

Um outro atrativo deste aparelho é sua memória que tem capacidade para armazenar até 32 GB, o que significa que muitos materiais podem ser armazenados. A câmera do Moto M é muito semelhante às que estão disponíveis nos melhores celulares do mercado, pois, a câmera possui uma resolução de 16 megapixels, o que significa que a câmera faz excelentes fotos como a de câmeras fotográficas. E, além disso, a qualidade dos vídeos gravados no aparelho é de 4k, vídeos com alta qualidade e excelente resolução.

O design do aparelho é considerado um dos mais bonitos do mercado, o celular possui uma aparência moderna e elegante, podendo ser usado por homens e mulheres tranquilamente. A sua espessura, também chama atenção, já que ele é bem fino e tem uma espessura de 7.8 milímetros. A sua conectividade é outro ponto interessante, pois, é muito rápida e permite a troca de conteúdo também de forma muito efetiva. Por fim, ele apresenta também detecção fácil de alto nível, reconhecendo rapidamente o usuário.





O preço do aparelho gira em torno de R$ 800,00 a R$ 1.500,00, um excelente valor para um produto com todos esses benefícios.

Caso você esteja pensando em trocar de aparelho, o Moto M pode ser uma boa pedida.

Por Isabela Castro

Moto M



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *