LG X Venture – Características, Novidades



  

Novo smartphone da LG chama atenção pela sua bateria, de 4.100 mAh.

Para quem é apaixonado por uma novidade tecnológica na área de telefonia celular e já estava na expectativa do lançamento do mais novo smartphone da já consagrada LG, a novidade já foi oficialmente anunciada e seus detalhes já estão repercutindo.

É isso mesmo, na última semana a LG realizou o lançamento oficial do X Venture, seu mais novo aparelho smartphone, que entre muitos atrativos se destaca principalmente pelo tamanho de sua bateria, considerada gigante com 4.100 mAh. Além disso, o aparelho possui certificação de resistência à poeira e à água, proteções tão fundamentais para que os aparelhos resistam aos tão comuns acidentes.

Já em relação à tela, o X Venture chega com 5,2 polegadas, (equivalente a 1080p). Operando com Android 7.0 e Nougat vindo de fábrica.

Já o processador do caçulinha da fabricante sul-coreana é do mais simples do mercado o Snapdragon número 435, da marca Qualcomm.

Por sua vez o aparelho possui uma memória RAM de 2GB, além de espaço interno para o total de 32GB de capacidade de armazenamento que pode ser expansível por meio de cartão microSD.

E para quem gosta de fotografar e se fotografar em todos os momentos do dia a dia, o novo smartphone da LG é equipado com duas câmeras, sendo elas uma traseira de 16 MP e a frontal de 5MP.





Além disso, o aparelho vem com um botão para ser acessado em sua lateral, o QuickButton, que permite adicionar também o Glove Mode, que permite utilizar o smartphone com o uso de luvas.

Com tantas novidades, já tem brasileiros querendo comprar o mais novo smartphone da LG e conferir de perto tudo o que foi anunciado. Contudo os curiosos terão que esperar um pouco, já que o aparelho por enquanto só possui previsão de venda nos EUA, que será a partir da próxima semana, mesmo assim a operadora AT&T terá exclusividade sobre o aparelho.

Existe sim o projeto de que o mercado internacional também ofereça o aparelho, o que inclui o Brasil, mas a LG ainda não divulgou nada em relação à data para isso ocorrer.

Desse modo, os brasileiros devem continuar na expectativa, agora de poderem realizar a compra do caçulinha da marca LG, o X Venture.

Por Sirlene Montes

LG X Venture



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *