Samsung Galaxy A7 2017 – Novidades e Ficha Técnica



  

Com cantos arredondados, o novo smartphone traz diversos itens interessantes.

O smartphone Galaxy A7 da Samsung, foi lançado esse ano no Brasil, no começo do mês de fevereiro. A primeira novidade já vem na aparência: o estilo do A7 deixa para trás o modelo quadrado e apresenta cantos arredondados, o que confere para o aparelho um visual mais elegante. Num todo, nota-se que o objetivo da Samsung foi trazer para os consumidores um smartphone atual que entrega-se ao usuário o máximo de recursos, com praticidade.

No que diz respeito à configuração, antes o chipset que atuava era o Exynos 7 Octa 7580 Cortex-A53. Na nova versão foi adotado o Exynos 7 Octa 7880 Cortex-A53. A mudança aqui não é algo muito considerável no sentido de melhoria, porque ambos os chipsets são bons.

Entre os modelos A7 de 2016 e o atual, existem diversas diferenças. Sendo assim, é bom compará-los para saber se vale a pena atualizar a versão que você possui.

O modelo de 2016 trazia uma tela de 5,5 polegadas, enquanto o A7 de 2017 vem com a tela maior, com 5,7 polegadas, sendo que ambos são SUPER AMOLED.

Esteticamente, além da atualização deixar o modelo quadrado de lado, vale comentar também que o material que a Samsung usava para a construção do aparelho mudou, portanto, nota-se a diferença na tampa traseira, que na versão A7 2017 lembra um pouco a aparência de plástico.





Diferente do modelo A7 de 2016, o novo A7 vem com a câmera traseira rente ao aparelho, escolha muito feliz, já que muitos usuários estranhavam os modelos cujas câmeras traseiras pareciam um pouco saltadas em relação ao restante do aparelho.

No quesito câmera, o novo A7 ganha disparado, já que aumentou muito a qualidade em relação ao modelo do ano passado, que tinha câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 MP. O novo A7 conta com sensor de 16 megapixels, tanto na câmera traseira quanto na frontal, item que confere qualidade em todas as fotos. O aparelho 2017 é capaz de apresentar excelentes resultados até na luz baixa, enquanto a ferramenta de zoom foi aperfeiçoada, operando de forma rápida até quando o objeto a ser fotografado está próximo ao smartphone.

Em questão de armazenamento, o novo A7 dobrou as especificações do modelo de 2016, trazendo 32 GB de memória interna e 3GB de RAM.

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *