Lenovo Vibe C2 – Preço e Ficha Técnica



  

Confira aqui o preço e a ficha técnica do Lenovo Vibe C2.

É visível que os preços estão exorbitantes quando falamos do mercado de smartphones no Brasil, com valores que chegam a quase cinco mil reais. E se você está em busca de um celular barato, mas que atenda muito bem as suas necessidades básica, apresentamos o Vibe C2.

Se a sua ideia é gastar pouco e ter um bom celular, o modelo da marca Lenovo será comercializado nas lojas de varejo por preços a partir de R$ 490. O preço pode ser justificado, inicialmente, pelo seu acabamento, que é em plástico e relativamente simples em relação aos demais aparelhos.

Com tela de 5 polegadas em HD (720 x 1280 pixels), o modelo Vibe C2 pesa 135 gramas e reproduz as imagens com uma grande nitidez de cores. Outro agregado é em relação ao áudio, que apresenta as músicas com perfeição e poucas distorções. Ainda, o aparelho vem com um fone de ouvido compatível com o mesmo.

A bateria é de 2.750 mAh, de rápido carregamento. Esse é, inclusive, um dos grandes diferenciais, uma vez que os smartphones dessa faixa de preço normalmente demoram muito para serem carregados.

O processador do mesmo é de quatro núcleos, sendo a memória RAM de 1 GB. Sendo assim, seu desempenho tende a desejar, sendo considerado mediano.





Por outro lado, não se espera problemas quanto a conexão com alguns aplicativos básicos, como contas de e-mail, Whatsapp e outros. Basta, todavia, evitar o uso de vários apps simultaneamente, uma vez que, por conta disso, podem haver alguns travamentos do aparelho.

Outra dica importante é o armazenamento em nuvem de arquivos, uma vez que o armazenamento interno dá conta de 16 GB, que são rapidamente consumidos por conteúdos baixados. Para expandir a memória, ainda pode-se utilizar um cartão de memória de 32 GB.

Em relação à câmera, essa possui uma principal de 8 MP e uma frontal sem flash de 5 MP. Sendo assim, fotos de boa qualidade são esperadas e não vão decepcionar os usuários.

Com comercialização no Brasil desde metade do ano passado, o Vibe C2 é com certeza um achado em um mercado cada vez mais competitivo e, pode-se dizer, caro. Por isso, essa pode e deve ser uma boa opção para você que espera um bom custo benefício de um aparelho.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *