Huawei lançará o novo modelo de smartphone Enjoy 6



  

Modelo contará com uma potente bateria com 4.100 mAh.

Está previsto para esta quinta-feira, dia 03/11, o evento no qual a Huawei irá lançar o Mate 9, o novo e aguardado flagship da empresa. Porém, faltando poucos dias para que o evento seja realizado a fabricante surpreendeu com uma novidade: um novo smartphone. O curioso aqui é que o dispositivo não se trata de nenhum aparelho topo de linha. Mas ao olhar para as especificações vamos ver que elas agradam. Ainda mais se relacionarmos o custo-benefício.

A novidade em questão trata-se do Enjoy 6. A Huawei, ao que parece, se empenhou em criar um aparelho que tivesse mesmo uma boa qualidade e um baixo custo. Ainda assim vamos ter coisas legais nele. O dispositivo foi produzido em metal. O leitor biométrico está localizado em sua traseira. Um dos aspectos que mais tem atraído a atenção das pessoas em relação ao aparelho é a sua bateria. Aqui temos uma potente com 4.100 mAh. A tela do Enjoy 6 é uma AMOLED que conta com 5,0 polegadas. A resolução é em HD.

O usuário do aparelho ainda vai poder contar com 3 GB de espaço para a memória RAM. No caso do armazenamento interno vamos ter 16 GB. Lembrando que a memória ainda pode ser expandida por meio do microSD para uma capacidade de até 128 GB. A “alma” do Enjoy 6 é o MediaTek MT6750 octa-core de até 1,4 GHz.

Para aqueles consumidores que se preocupam com as imagens o aparelho traz no sensor principal uma câmera de 13 MP. A frontal, por sua vez, apresenta 5 MP. Coroando isso tudo o aparelho vai para o mercado rodando o Android 6.0 Marshmallow personalizado com a interface EMUI 4.1 criada pela própria fabricante.

Além de tudo isso que apontamos o Enjoy 6 ainda tem suporte para dois cartões SIM. A porta microUSB também está aqui. Vamos encontrar também a conectividade 4G VoLTE, GPS/A-GPS e Bluetooth. A gama de cores também é bastante ampla: Temos opções em azul, dourado, branco, rosa e cinza. Apenas os adeptos do preto é que ficarão sem opção.





Preço e disponibilidade do Enjoy 6:

Como era de se esperar o preço do aparelho é bem conveniente. Sai por US$190. Isso daria algo em torno dos 600 reais. A previsão é de que as vendas comecem na China a partir do dia 1° de novembro. Porém, não há expectativa de que ele seja vendido por aqui. Por outro lado, é bem provável que sua importação seja “autorizada” em breve.

Por Denisson Soares

Huawei Enjoy 6

Huawei Enjoy 6



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *