Google Pixel XL – Rumores sobre o lançamento



  

Rumores indicam que a Google deverá lançar o Pixel XL no dia 4 de outubro de 2016, com pré-vendas pela empresa australiana de Telecomunicações Telsra.

O lançamento do Pixel XL, da Google, esteve envolto em uma rede de mistério. E essa estratégia parece estar funcionando, já que muita gente está curiosa para saber mais detalhes do aparelho. Talvez outro motivo para todo esse alvoroço é que o smartphone será concorrente do iPhone7 e iPhone7 Plus. Ou seja, vem por aí um certo “embate” no mercado de celulares premium, disputado por duas grandes companhias.

Para diminuir esse sentimento, há rumores de que a Google deverá lançar o Pixel XL no dia 4 de outubro de 2016, com pré-vendas pela empresa australiana de Telecomunicações Telsra. Já a data definitiva para vendas diretas, deverá ser de 20 de outubro. O preço que o smartphone será vendido também é outro mistério, no entanto há quem diga que deverá ser próximo ao cobrado pelo Nexus 6P.

Até o momento, a Google não confirmou nenhuma dessas informações, o que fará com que a espera seja mais desesperadora para os fãs desse tipo de aparelho.

Algumas imagens e até mesmo a possível configuração do Pixel XL já estão circulando pela internet. Assim, é provável que ele tenha as seguintes especificações:

· Tela de 5,5 polegadas, com resolução de 1440×2560 pixels.

· Proteção com Gorilla Glass (versão não especificada).

· Sistema operacional Android Nougat.

· Processador Snapdragon 820.

· Memória RAM de 4GB.

· Armazenamento interno de 32GB, 64GB ou 128GB.





· Câmera de traseira de 12 megapixels, com detecção de face e autofoco.

· Câmera frontal de 8 megapixels.

· Bateria de 2.770 mAh ou 3.450 mAh (dependendo da versão)

· Leitor de impressão digital.

· Resistência à água.

· Possibilidade de ter diversas cores.

Como visto, o aparelho não irá rodar com Android puro, como acontecia com os modelos da linha Nexus. Por isso, provavelmente o Pixel XL contará com um sistema um pouco mais personalizado. Além disso, há indícios de que essa nova geração venha com o nome da Google, ou seja, sem a marca da HTC.

Bom, só nos resta aguardar para saber se o Pixel XL irá atender as exigências do público apaixonado por smartphones Top de Linha. Uma coisa é certa: será uma luta de gigantes, com um precinho salgado em terras brasileiras.

Por Camilla Silva

 

Google Pixel XL



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *