Rumores sobre a câmera do iPhone 7



  

Vazaram informações sobre a possível câmera do iPhone 7.

Não tem jeito mesmo, por mais que se tente evitar os vazamentos sempre vão acontecer, em especial no setor das novidades tecnológicas. A aparente vítima da vez foi a Foxconn que teve algumas imagens divulgadas relacionando as mesmas aos módulos que provavelmente seriam utilizados no iPhone 7. A imagem foi veiculada na web por meio de uma publicação feita na conta do Twitter do usuário @The_Malignant. Na imagem é possível ver alguns trabalhadores da unidade em seu horário de almoço e na sequência um lote de peças.

E foi justamente esse conjunto de componentes que começou a chamar a atenção de sites especializados e curiosos em geral já que eles estariam possivelmente ligados de alguma maneira ao futuro lançamento da Apple. Supondo que isso tudo tenha uma base sólida a especulação de que a produção em larga escala do novo iPhone já tinha sido iniciada acaba sendo confirmada. Mas no meio disso tudo um detalhe chama a atenção: As dimensões (possíveis) que a câmera do iPhone 7 deverá ter. As imagens, mesmo que sem informações bem fundamentadas, sugerem que ela será maior do que as que conhecemos nos dispositivos iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

O mais curioso é que essas informações surgem (intencionalmente?) poucos dias depois da realização de um suposto evento interno da Foxconn. Como dito, apesar de não se saber nada ao certo qualquer coisa ligada a Foxconn deve ser considerada com atenção. Afinal, atualmente é ela a principal e a maior sócia da Apple.

Partindo do princípio que tudo esteja de fato correto a câmera que estará presente no o iPhone 7 deverá continuar mantendo a mesma quantidade de megapixels de seu antecessor, ou seja, 12 MP. Porém, o componente deveria apresentar um tamanho digamos, mais avantajado trazendo uma melhor abertura entre outras “coisinhas” para agradar os fãs da marca.





Ainda na mesma linha tem muita gente especulando e acreditando que o iPhone 7 Plus, a opção phabet do smartphone com iOS, provavelmente chegará às lojas com um sistema duplo de câmeras agregado.

Segundo as informações que teriam se originado no possível evento interno da Foxconn (e de onde veio os vazamentos) entre as cores oferecidas para o iPhone 7 está a cor prata metálica. Já o sistema operacional deverá mesmo ser o iOS 10, como a própria Apple já havia anunciado durante a WWDC deste ano.

Por Denisson Soares

Câmera do iPhone



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *