TrackR – Novo Localizador de Objetos Perdidos



  

Acessório monitora pertences do usuário e mostra no smartphone seu posicionamento.

O celular tem ajudado e muito as pessoas no cotidiano. São tantos atributos que fica difícil tentar inventar mais alguma coisa que ainda não tenha surgido em nosso meio. Certo? Errado.

Isso porque a Phone Halo criou recentemente um dispositivo chamado de TrackR. O intuito em relação à sua utilização é muito simples: colaborar com os usuários de smartphones para que estes encontrem objetos que, por ventura, perderam ou foram roubados. Um exemplo disso é quando alguém acaba não lembrando mais de onde estacionou o seu carro.

Pequeno e extremamente discreto, do tamanho de uma tampinha de garrafa, o produto está revolucionando o mercado. O objeto funciona da seguinte maneira: é necessário emparelhá-lo com o aparelho celular e ainda baixar gratuitamente o aplicativo. É fundamental saber que este app somente está disponível para Android e iOS.

Quando realizado isto, é importante guardar sempre o aparelho no objeto que se quer localizar em caso de perda, podendo este ser feito em uma carteira, um chaveiro, uma mochila, entre outros. Com isso, o item será sempre localizado quando for necessário.

Portanto, exemplificando para o que foi dito anteriormente, se o intuito é usar o TrackR para proteger seu carro, guarde-o dentro do veículo. Em seguida, assim que o usuário der pela perda, basta que este abra o aplicativo no seu celular smartphone. Assim, logo será possível ver no mapa a localização do acessório, por meio da opção “encontrar dispositivo”. Ainda, aparecerão no mesmo as coordenadas para o local em que ele está no momento.





Como se pode notar, o utensílio tem importância também para o contexto em que se vive hoje. Isso porque, diariamente objetos de valor são roubados em todo o mundo. Com isso, o TrackR acaba se tornando uma importante ferramenta para recuperar aquilo que foi furtado e, consequentemente, chegar aos ladrões mais rapidamente.

E aí, gostou do acessório? Quem ficou curioso para conhecer mais sobre essa inovação, vale assistir o vídeo abaixo e se informar. Já se você tiver interesse nele, pode adquiri-lo muito facilmente no site. Basta acessar aqui https://4tw2.com/. O melhor de tudo é que o item, apesar de toda a tecnologia embutida, é extremamente barato, com valores em torno de 29 dólares. Além disso, é ainda possível encontrar no portal promoções com descontos na compra de mais unidades, basta ficar ligadinho.

Kellen Kunz



1 comentário em “TrackR – Novo Localizador de Objetos Perdidos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *