Lenovo Vibe C2 – Lançamento e Preço no Brasil



  

Novo smartphone da Lenovo é focado no público que busca um aparelho de baixo custa. Saiba mais sobre o aparelho.

Nesta última semana, do mês julho, a Lenovo anunciou o lançamento oficial aqui no Brasil do Vibe C2, o seu mais novo dispositivo de baixo custo. O aparelho apresenta configurações simplistas. Vamos ver alguns detalhes.

Apesar das configurações relativamente modestas, o Vibe C2 chegará com a última versão do sistema operacional Android, a 6.0 Marshmallow. Entretanto, não fica claro se os usuários poderão atualizar a versão no futuro. Outro ponto que se destacou foi a autonomia da bateria. Ela conta com 2.750 mAh e vem com tecnologia de carregamento rápido. Isso ajuda bastante aquelas pessoas que precisam usar o celular por muito tempo.

No interior do dispositivo vamos encontrar um processador Mediatek MT6735P. Aqui há um núcleo quádruplo e clock de 1 GHz. A memória RAM conta com 1 GB. Já para armazenamento interno temos 16 GB. Entretanto, esse potencial pode ser expandido de acordo com a vontade do usuário para até 32 GB com o uso de cartões microSD. A câmera traseira vem com 8 megapixels, enquanto que a frontal conta com 5MP.

O novo aparelho da Lenovo ainda traz suporte para dois chips. Neste caso, o primeiro slot possui ainda conectividade para 4G e o segundo permanece oferecendo suporte para 3G.

O Vibe C2 tem botões físicos de maneira que o display do aparelho poderá ser melhor usado para as imagens que podem ter resolução de até 1280 por 720 pixels.





Com relação ao design, vamos encontrar um aparelho bem simples. Seu corpo é de plástico, mas conta com linhas elegantes. A entrada para o fone de ouvido fica situada na parte superior do dispositivo, assim como o flash para câmera traseira. Interessante notar que o sensor da câmera é bem pequeno, contando apenas com ¼ de polegada.

O dispositivo poderá ser encontrado em duas opções de cores, sendo preto e branco.

De acordo com informações da fabricante, o Vibe C2 já estará sendo disponibilizado para os consumidores a partir dos últimos dias desse mês de julho, nas principais lojas do país. Com a compra à vista e os descontos os preços do novo aparelho podem cair para R$ 630.

Para quem não quer gastar muito nesse tempo de crise, aí está mais uma opção!

Por Denisson Soares



1 comentário em “Lenovo Vibe C2 – Lançamento e Preço no Brasil

  • Apesar de ser tecnicamente pior do que o lenovo K5, parece que sua câmera será melhor (o ponto mais fraco do k5, na minha opinião) pois tem um espaço maior para a mesma, permitindo maior número de lentes e melhor qualidade

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *