Teclado SwiftKey recebe Atualização no Android



  

Nova versão do teclado traz informações sobre o uso dos usuários.

O aplicativo SwiftKey é um dos preferidos entre os usuários que preferem um teclado de terceiros ao tradicional teclado do sistema Android, sendo que recentemente o aplicativo foi comprado pela Microsoft, que garantiu que ele continuará com suporte a outros sistemas que não o Windows Phone, como o Android e o iOS. Por isso, foi lançada uma atualização que trás uma novidade já prometida há 2 meses, que mostra uma série de dados a respeito do uso do aplicativo.

Trata-se do SwiftKey Stats, que mostra dados a respeito da digitação, assuntos e até mesmo os emojis mais utilizados pelo usuário no aplicativo, para mostrar o quanto o teclado aprende conforme você passa a utilizar mais palavras no app.

O sistema também irá mostrar aos usuários as palavras aprendidas pelo teclado inteligente com o usuário e também o tempo poupado de digitação, graças ao aplicativo, para mostrar o quão útil o app é para os usuários que o utilizam.

A atualização foi disponibilizada oficialmente para os usuários na quinta, dia 10 de março, para os usuários do Android. Se você utiliza o aplicativo mas ainda não recebeu nenhum tipo de atualização, basta esperar, pois alguns usuários ainda receberão a atualização que está sendo feita de maneira gradual.





Serão ao todo 4 novas funcionalidades, como o caso dos dados sobre ''Assunto'', que mostrará os assuntos o qual o usuário mais conversa com seus amigos graças ao reconhecimento inteligente do teclado, sendo que tudo é separado em categorias e tópicos. Já o ''Top Emoji'', mostrará quais são os emojis que o usuário mais utiliza, por meios de tags em um nuvem, onde os maiores emojis são aqueles o qual você mais utiliza, sendo que o sistema ainda contará com outro recurso para os emojis, o ''Emojis Assinatura'' , que irá mostrar qual emoji você usa muito mais do que os outros usuários, não sendo o que você mais utiliza no geral, mas sim porque uma média de uso de emojis entre os usuários é criada pelo sistema e a função mostra qual emoji você utiliza muito mais do que os demais usuários.

A última novidade diz respeito ao Vocabulário de palavras aprendidas pelo aplicativo com você, exibindo o número e as palavras que o SwiftKey aprendeu com o seu uso.

Por João Trajano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *