Novo Galaxy S7 será à prova d’água



  

Novo smartphone da Samsung terá poucas mudanças se comparado com seu antecessor e deverá ser apresentado antes da MWC 2016.

A página oficial da Samsung Indonésia recebeu nesta semana atualizações com vídeos e fotos que revelaram informações inéditas a respeito dos modelos de smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

No vídeo divulgado pela empresa é possível acompanhar um atleta utilizando o smartphone no decorrer de um treino. Até aí tudo bem, não é mesmo? Bom, o diferencial encontra-se no fato de que o uso do aparelho acontece sob forte chuva. A mídia divulgada confirma os rumores de que os novos modelos seriam à prova d’água. Apesar da novidade, ainda não é possível estabelecer qual seria o grau de impermeabilidade. Outro ponto explorado é a alta compatibilidade com smartwatches desenvolvidos para a realização de atividades físicas.

Já no quesito design, os novos modelos não terão grandes modificações. Os aparelhos contam com diferenças sutis em relação ao Galaxy 6 e Galaxy S6 Edge. É possível perceber que a parte traseira do smartphone é mais arredondada e a câmera menos saliente. Muitas fontes afirmam ainda que o suporte para cartões microSD (que possibilita a expansão da memória do dispositivo) também estará presente.

Outra informação é que os cartazes de divulgação dão destaque aos diferenciais de design e segurança, além da nova câmera, que pretende conquistas os usuários por sua capacidade de conseguir boas fotos em ambientes que contam com baixa luminosidade.





O Galaxy S7 Edge teve também as opções de cores reveladas, o modelo chegará ao mercado nas variações dourado, preto e prata.  

Embora os detalhes e especificações técnicas ainda não tenham sido confirmados, os vazamentos mais recentes apontam que o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge devem usar, de acordo com o mercado, 02 opções de processadores, o Snapdragon820 e o Exynos8890. Existem ainda outras informações que revelam display de 1440×2560 pixels, 64 GB de memória interna, 04 GB de memória RAM, câmera frontal de 5 MP e traseira de 12 MP.

De maneira geral, o S7 promete ser um aparelho da plataforma Android com quantidade maior de recursos. Acredita-se que a principal diferença entre os dois modelos será o tamanho do display, que chegará aos consumidores com 5,1 ou 5,5 polegadas.

Os novos Galaxy S7 serão lançados oficialmente em Barcelona, no dia 21 de Fevereiro, no Samsung Unpacked, a revelação acontecerá antes da MWC (Mobile World Congress). 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *