Nova Atualização do WhatsApp para Windows Phone traz Novidades



  

Nova versão do aplicativo foi liberada apenas para desenvolvedores e ainda traz muitos bugs. Problemas devem ser solucionados antes da liberação da versão definitiva do app.

Quem é dono de um celular com Windows Phone está cada vez com mais novidades para o WhatsApp. Os desenvolvedores do aplicativo de envio de mensagens aceleram as atualizações para o mesmo, sendo que muitas delas chegam antes das versões para o Android.

Na Windows Store foi disponibilizado um update da edição beta do app. Com isso, alguns usuários que fazem parte do grupo de testes vão poder verificar as alterações que se encontram na versão 2.12.278 antes que ela seja liberada para todos os usuários.

Nas imagens que foram divulgadas, as mensagens que agora são enviadas por um usuário no WhatsApp vão ficar agrupadas para que seja evitado que você necessite ficar sempre lendo qual é o remetente. Isso será bom para os grupos do aplicativo que você participa. Nos testes que foram feitos, essa atualização facilitou a verificação dos textos nos chats que são bem movimentados. As coisas ficam mais organizadas e também mais facilitado para entender a conversa.





A atualização, porém, conta com alguns bugs que podem deixar incomodados alguns dos usuários, pois nos testes isso atrapalhou ligeiramente a experiência no uso geral do WhatsApp. Para esta versão as mensagens que são enviadas não exibem o ícone que aponta que o texto chegou ao seu destino e a segunda que foi feita a leitura. Para que esse bug seja solucionado, o usuário necessita voltar até a página de conversas e tudo é atualizado com o status real.

Outro problema é que os envios de áudios que foram recebidos não mostram o tempo de andamento do mesmo na sua reprodução, apenas o ícone do Play que fica mantido. Para fotos e vídeos também é necessário esperar até que você baixe por completo o arquivo para averiguar mais sobre o progresso do mesmo. Ou seja, os bugs ainda são muitos e chatinhos.

Estes e outros problemas deverão ser resolvidos na próxima atualização do WhatsApp, que deverá chegar em breve para a loja do Windows Phone. Atualmente somente um restrito grupo de usuários pode baixar a versão beta do app para o teste. No mais, os usuários desta plataforma da Microsoft podem aguardar, pois terão boas novidades para o aplicativo.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *