OneTouch Idol 4 e OneTouch Idol 4S serão lançados em breve pela Alcatel



  

Novos smartphones da Alcatel serão lançados em breve e contarão com configurações interessantes.

A empresa francesa Alcatel, que recentemente teve 79% de suas ações compradas pela Nokia, que pretende voltar a investir forte no mercado de smartphones, deve lançar em breve seus novos smartphones. Trata-se do OneTouch Idol 4 e do smartphone OneTouch Idol 4S.

Sempre que uma empresa tem pretensão de lançar um novo dispositivo, é comum nos depararmos com diversos rumores lançados quase que diariamente na mídia, porém, com os novos dispositivos da Alcatel, a história foi um pouco diferente.

A empresa acabou divulgando, aparentemente por engano, já que tais informações, já não constam em seu site, onde foi divulgado praticamente tudo a respeito dos dois novos smartphones.

Embora o site da Alcatel não tenha divulgado nenhuma imagem dos aparelhos, o site oficial da empresa relatou que o Alcatel OneTouch Idol 4, deve chegar ao mercado contando com uma tela Full HD de 5,2 Polegadas, 2GB ou 3GB de RAM, processador octa-core contando com núcleos com clock de 1.7GHz e 1.2GHz, 16GB de armazenamento interno expansível pelos cartões microSD, bateria de 2.160 mAh, além de câmera principal de 13 Megapixels e frontal de 8 Megapixels. O smartphone conta com o Android Marshmallow.

Já seu ''irmão'' Alcatel OneTouch Idol 4S, que conta com configurações mais avançadas que o Idol 4, segundo o site da empresa, irá contar com tela de 5.5 Polegadas Quad HD, sendo esse um dos diferenciais dessa versão, processador octa-core contando com clock de 1.8GHz e 1.4GHz, bateria de 2.160 mAh, 3GB de RAM, 32GB de memória interna expansível por microSD, além de uma câmera traseira de 16 Megapixels, e frontal de 5 Megapixels, menor que deu ''irmão'', o que pode ser justificado como uma maneira de, talvez, acabar deixando o preço de ambos mais próximo. O dispositivo também conta com o Android Marshmallow.





No vazamento, nenhuma informação a respeito do preço dos smartphones foi divulgada.

A tendência é que o novo smartphone da Alcatel seja apresentado durante a MWC (Mobile World Congress) 2016, que acontece em Barcelona na última semana de fevereiro, onde as grades marcas deverão anunciar seus novos smartphones e novidades para o ano de 2016.

A Alcatel ainda não se pronunciou a respeito do vazamento das informações em seu site.

Por Isis Genari

OneTouch Idol 4

Foto: Divulgação



1 comentário em “OneTouch Idol 4 e OneTouch Idol 4S serão lançados em breve pela Alcatel

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *