Rumores sobre a nova linha de smartphones Surface



  

Microsoft irá terminar com a linha Lumia de smartphones e rumores indicam que a linha Surface irá surgir com novos modelos.

Os rumores do fim da linha de smartphones da Microsoft, Lumia, vêm crescendo cada vez mais. A empresa norte-americana tem a ideia de terminar com a linha Lumia desde que comprou o setor de smartphones da Nokia, e agora isso parece estar cada vez mais próximo de acontecer.

O substituto da linha Lumia, deve ser a nova linha Surface. E para aumentar as expectativas, um usuário do Reddit, descobriu um site com o nome da possível nova linha, com domínio da Microsoft (www.surfacephone.com). Ao acessar o site, você é redirecionado para a página da Microsoft sobre a linha Surface, mas não para smartphones, o que pode ser um indício de que num futuro bem próximo, os smartphones Surface se tornem realidade.

Por outro lado, para não criar falsas expectativas nos fãs da empresa, a Microsoft possui o domínio de diversos termos relacionados ao Surface, para que ninguém acabe por registrar um domínio com esse nome em coincidência com os produtos dessa linha da Microsoft e acabe por prejudicar a empresa. Mas com o crescimento dos rumores da chegada da linha Surface, não deixa de ser algo, no mínimo, curioso.

Recentemente, um jornalista russo, também afirmou ter obtido a informação, junto à equipe russa da Microsoft, em um evento no país, de que o Surface Phone, poderia ser lançado no máximo, até setembro ainda deste ano, o que é mais um chamativo para um possível lançamento do dispositivo.





Por enquanto, a Microsoft ainda não se pronunciou sobre os rumores, e a tendência, é que isso não aconteça. Portanto, não podemos afirmar que tais informações realmente sejam verídicas. Mas com os rumores de um Surface Phone em alta, não seria surpresa se muito em breve, vazamentos de imagens e hardware, acabem acontecendo, se a tendência for realmente lançar o novo smartphone ainda neste ano ou no próximo.

Por Isis Genari

Surface Phone

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *