Lemon 3 foi lançado pela Lenovo



  

Novo modelo apresenta um design bem atrativo, contando com uma estrutura metálica, além de um bom hardware.

A Lenovo anunciou no dia 12 de janeiro, o lançamento de seu novo smartphone, o Lemon 3. Aparelho de entrada que deve concorrer com o Redmi 3, também anunciado recentemente pela sua concorrente chinesa, Xiaomi.

O smartphone apresenta um design bem atrativo, contando com uma estrutura metálica, além de um bom hardware. Vale ressaltar, que o Lemon 3, não deve chegar ao mercado internacional, com esse nome, inclusive no Brasil, onde o Lemon deve ser o sucessor do K3.

Em comparação ao Redmi 3, as configurações são parecidas, intermediárias e o maior atrativo é sem sombra de dúvidas, o baixo custo de ambos.

O Lemon 3 chega ao mercado contando com 5 Polegadas, com sua tela em Full HD, uma das vantagens que o smartphone da Lenovo, leva sobre o de sua concorrente, que possui o mesmo tamanho, mas resolução apenas em HD.

O aparelho ainda conta com 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível, e o chipset Snapdragon 616 octa-core que conta com 1,5 GHz. O Lemon 3 ainda conta também com a tecnologia Dolby Atmos, que vem sendo rotineiramente utilizada nos smartphones da Lenovo, para alto-falantes duplos.





Contando com Flash, sua câmera principal conta com 13 Megapixels, e 5 Megapixels na parte frontal. Além de Dual Ship, o smartphone conta com a tecnologia 4G.

Na bateria, é que o Lemon 3 decepciona, possuindo apenas 2.750mAh, muito abaixo dos 4.100mAh, do Redmi 3. Entretanto, esse fator não é decisivo para o desempenho do smartphone ser inferior ao de seu concorrente, que depende muito mais do comportamento dos componentes internos e da otimização do software. De qualquer maneira, o menor tempo de uso, deverá incomodar vários consumidores que optarem pelo Lemon.

O valor do Lemon 3 é o mesmo do Redmi 3, US$ 105, algo em torno de R$ 420, na cotação atual do dólar, ainda sem considerar os altos impostos que deveremos pagar.

Por Isis Genari

Lemon 3

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *