Samsung Galaxy S7 – Primeiras Imagens Vazam na Internet




Imagens revelam poucas mudanças no aparelho. Previsão é de que o aparelho seja lançado no início de 2017.

As notícias para os apaixonados por tecnologia não são das melhores, principalmente pelos smartphones, haja vista que as imagens iniciais do possível Samsung Galaxy S7, aparelho com previsão de lançamento para o início do ano de 2017, estão frustrando muitos consumidores que estavam aguardando mudanças significativas no design deste aparelho.

Um portal eletrônico já conhecido por divulgar informações preliminares a respeito dos principais lançamentos da empresa sul-coreana fez a divulgação oficial daquilo que seria um protótipo do tão aguardado Samsung Galaxy S7. Essas imagens, segundo este site, teriam sido disponibilizadas para a fabricante de acessórios ITSkins, sendo que juntamente com as imagens desse protótipo a empresa já estaria de posse também dos detalhes relativos não só do layout deste lançamento, como também de suas proporções.


De acordo com a tendência atual, a Samsung deve fazer o lançamento de dois modelos do smartphone S7. Sendo que, segundo as notícias de bastidores, um deles medirá 143,37 x 70,8 x 6,94 milímetros, já a outra versão possui uma tendência de ser muito maior do que as conhecidas versões Plus, com seis polegadas e dimensões de 163,32 x 82,01 x 7,82 milímetros.

Atualmente, o aparelho da Samsung que possui a maior tela é o Galaxy Mega 2, a qual tem 5,9 polegadas. Logo em seguida temos os recém-lançados no mercado Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+.

Com relação ao design, as notícias preliminares dão conta de que haverá apenas duas modificações nestes novos aparelhos, sendo que serão: o formato mais retangular do botão principal, bem como a realocação da entrada de cartão SIM do aparelho que nessa versão será colocada na lateral.


De qualquer forma, o que nos resta é aguardar até que maiores detalhes a respeito, não só da configuração como também do design deste lançamento, sejam divulgados, mas com certeza até o lançamento oficial teremos muitas notícias boas a respeito deste smartphone que de fato é muito aguardado por todos.

Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *