Lenovo Vibe A7010 será lançado no Brasil



  

Modelo será fabricado no Brasil e custará R$ 1.299.

A fabricante chinesa Lenovo lançou sua primeira linha de smartphone no mercado brasileiro. Já disponível no mercado da China, o aparelho chegará ao país com especificações intermediárias e com preço acessível para os que querem trocar de aparelho.

O Vibe A7010 será fabricado em território brasileiro e custará R$ 1.299. Ainda não há qualquer previsão de que esteja disponível no mercado brasileiro.   

O primeiro smartphone da marca Lenovo no Brasil contará com uma configuração bastante interessante para sua faixa de preço. Ele conta com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e tecnologia IPS. Além disso, ele virá com suporte à conectividade 4G e Dual-SIM. Seu processador é um MT6752 de 64 bits Octa-Core, aliado a 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. O Vibe A7010 suporta cartão MicroSD de até 128 GB.   

A câmera principal do smartphone possui 13 megapixels e a frontal 5 megapixels, suficiente para selfies de qualidade. O software da câmera possui algumas funções bastante interessantes como controle gestual e funções para melhorar as fotografias faciais. A bateria do Vibe A7010 possui 3.300 mAh e é suficiente para aguentar um dia de uso. Há também um leitor de impressões digitais, algo bastante raro em um smartphone desta faixa de preço.   

Algo que chamou a atenção foi o sistema de som do aparelho. Ele possui três microfones para eliminar ruídos e um codec Wolfson, que proporciona melhor qualidade de áudio em conversas. Além disso, o smartphone possui um sistema de som Dolby Atmos. O Vibe A7010 possui dois alto-falantes.  





O design do aparelho também é atraente, até mesmo para os mais exigentes. Ele possui uma traseira curvada, removível e de plástico. De fábrica, o Vibe A7010 sairá com o Android Lollipop (5.1), com algumas modificações de interface da Lenovo. Apesar das customizações no sistema, ele roda bastante fluído e sem engasgos. Agora, o que resta é aguardarmos pela disponibilidade do aparelho no mercado brasileiro o mais breve possível.

Por William Nascimento

Lenovo Vibe A7010

Lenovo Vibe A7010

Fotos: Divulgação



2 comentários em “Lenovo Vibe A7010 será lançado no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *