Sony Xperia M5 será vendido no Brasil em breve



Vendas no Brasil iniciarão no final de dezembro pelo valor de R$ 2.599.

O novo smartphone da Sony, Xperia M5, começará a ser vendido no final de dezembro no Brasil. O preço do aparelho será de R$ 2.599. No país, o modelo terá entrada para dois chips, quadriband e televisão digital.

O maior destaque do lançamento, além de ser à prova d'água, são as duas câmeras. A traseira tem incríveis 21,5 megapixels com 5248×3936 pixels e a dianteira, não menos extraordinários, tem 13 megapixels. A câmera traseira grava em resolução 4K e possui a tecnologia chamada pela marca de Clear Image Zoom – zoom de cinco vezes sem grande perda de qualidade na imagem. O foco automático ajusta-se em apenas 0,15 segundo.



A tela, também impressiona com suas cinco polegadas e, como as capturas, alta resolução – full HD de 1080×1920 pixels. O LCD possui proteção scratch-resistant glass e 16 milhões de núcleos de exibição.

O smartphone não deixa a desejar em suas configurações principais. A memória RAM é de 3GB e o processador é um octa-core Helio X 10 de 2 GHZ. A memória interna de armazenamento tem capacidade de 16 GB com expansão para até 200 GB via cartão SD. O sistema operacional é o Android Lollipop, com atualização próxima para o Marshmallow.

Segundo a Sony, a bateria suporta dois dias inteiros de uso. Para stand by, a duração é de 627 horas. E, em conversação, a durabilidade estimada da carga total é de 11,5 horas.



A traseira do M5 é toda em vidro e as laterais, em aço inoxidável. As dimensões são 14,5×7,2 centímetros. A espessura é de 0,7 centímetro e o peso, de 142 gramas. As cores disponíveis são prata, dourada e preta.

O browser tem recurso HTML 5 para a abertura de páginas.

O novo Xperia terá mudanças apenas na compra pela Claro, que venderá o produto sem a possibilidade de dual chip e sem televisão digital. Será a única operadora, além do varejo em geral, que comercializará o smartphone.

Por Bruno Klein

Sony Xperia M5

Sony Xperia M5

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *