Samsung W2016 – Novo Celular Android de Flip



  

Aparelho possui ótimo hardware e duas telas touchscreen. Empresa deverá iniciar as vendas na Ásia e depois expandir para os demais países.

A Samsung anunciou de modo oficial o seu novo smartphone. Porém, o dispositivo não será como os atuais que a empresa está lançando no mercado. O aparelho será no modelo flip com sistema operacional Android.

Com o nome de W2016, o telefone terá as suas vendas feitas inicialmente somente no Japão e outras localidades do mercado asiático. Ainda não há informações se o smartphone de flip da Samsung vai chegar em mercados como o Brasileiro.

O nome original do mesmo era de Galaxy Golden 3, mas a companhia optou por deixar a sua denominação como W2016. Para um aparelho de flip, o hardware será algo que dificilmente se vê em um modelo como este.

O dispositivo contará com dois displays de 3,9 polegadas e uma boa resolução HD de 1280 x 768 pixels. O seu processador será um Exynos 7420 de oito núcleos e uma velocidade máxima de 2,1 GHz. A memória RAM do W2016 fica em 3 GB e o armazenamento interno será de 64 GB.





Um ponto interessante é que a câmera do celular terá o mesmo sensor do Galaxy S6. A sua câmera principal fica com 16 megapixels e a frontal com 5 megapixels. O aparelho será produzido em metal e vidro. Ele terá as vendas com as opções de cores cinza e dourado.

O sistema será o Android 5.1 Lollipop com a interface usada na linha Galaxy, a TouchWiz. Em termos da bateria, o W2016 terá uma de 2.000 mAh. A autonomia do smartphone deverá ser de apenas um dia sem ter a necessidade de uma recarga.

Ainda não se tem detalhes sobre o preço do W2016. Porém, o dispositivo será um Galaxy S6 com duas telas e no modelo flip. Você pode não saber, mas ainda há muitas pessoas que gostam de fazer o uso de celulares flip e o mercado não apresenta bons modelos.

Será que o W2016 pode ter sucesso e chegar a outros países como o Brasil?



1 comentário em “Samsung W2016 – Novo Celular Android de Flip

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *