Samsung Galaxy S5 New Edition – Vendas no Brasil

  

  

Novo modelo pode ser adquirido no Brasil pelo preço de R$ 1.500 e possui ótimas configurações.

A Samsung realmente pretende surpreender cada vez mais em seus smartphones. A cada lançamento, uma nova surpresa. Agora é a vez do Galaxy S5 New Edition, a nova aposta da marca sul-coreana, da linha Galaxy, que chegou para competir com outras marcas e até mesmo com os seus antecessores.

O Galaxy S5 New Edition já está sendo comercializado no Brasil. O aparelho é um dos destaques principais da página oficial da Samsung no Brasil, e pode ser comprado em lojas virtuais no país por um preço médio de R$ 1.500, nas cores cinza, preto e dourado.


O modelo parece ser uma segunda versão do próprio Galaxy S5 lançado no ano passado, só que mais simples, pois sua aparência física chega a ser muito semelhante à do antecessor. A única coisa que diferencia um do outro são algumas configurações. Mas isso não quer dizer quase nada, pois em relação às configurações, o New Edition ganha um pouco do antecessor, mas também deixa a desejar em alguns quesitos. Como é o caso dos vídeos em 4K e do leitor de digitais que não vieram nesta nova versão. Outra comparação pode ser feita com o recurso da porta USB, que no antecessor era de 2.0, e o novo modelo traz uma versão de 3.0.

No exterior, o Samsung Galaxy S5 New Edition foi batizado com o nome de S5 Neo, e aqui no Brasil ele tem o nome oficial de Galaxy S5 New Edition (SM-G903), e o que chama mais atenção é sua câmera frontal de 5MP, que no seu antecessor era de 2MP. Além disso, possui recursos extras, como o Exynos Octa-core 1.6 GHz, um processador mais potente do que o do seu antecessor. O aparelho continua sendo à prova d’água (podendo ser mergulhado na água até 1 metro e por até 30 minutos), a tela possui 5,1 polegadas e tem uma resolução Full HD, com 1920 x 1080 pixels, além da câmera principal, que permanece com 16 megapixels, porém, sem os disparos duplos e a captura de fotos e vídeos HD concomitantemente.

Outra coisa que o New Edition também herdou do seu antecessor é o monitor de batimentos cardíacos, que fica localizado abaixo da câmera, possibilitando uma interação tanto com outros dispositivos da marca como o Gear S2, quanto com relógios e pulseiras.

  

Por Daniela Almeida da Silva

Samsung Galaxy S5 New Edition

Samsung Galaxy S5 New Edition

Fotos: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *