Samsung Galaxy A9 – Características e Lançamento

  

  

Rumores indicam que o novo Galaxy A9 será lançado ainda em 2015 e terá ótimas características.

Que tal conhecer o Samsung Galaxy A9? O aparelho será top de linha na categoria dos smartphones da linha intermediária da Samsung. Ainda não se sabe quando o aparelho vai ser apresentado ao mercado, mas há rumores que pode ser ainda em 2015. Além disso, o preço ainda permanece um mistério.

A expectativa é que o smartphone tenha o Qualcomm Snapdragon 620, que é um poderoso chipset e o processador pode ser feito com arquitetura de 64 bits, que contempla 4 núcleos, a fim de fornecer desempenho e velocidade para o celular. Além disso, há rumores que o smartphone vai contar também com a placa gráfica Adreno 510. Desta forma, a nova aposta da Samsung na linha de aparelhos intermediários tende a ter uma estrutura interna de muito boa qualidade, oferecendo desempenho e desenvolvimento no smartphone.


Outro indicativo dos rumores é que a tela do Galaxy A9 vai medir em torno de 5,5 polegadas e a resolução será em Full HD (1920X1080 pixels). Além disso, o smartphone também deve contar com 32 GB de memória para armazenamento interno, e também há expectativas que a tecnologia do celular seja expansível pela híbrida de dual-Sim.

A expectativa que o aparelho também tenha 3 GB de RAM, ou seja, a velocidade necessária para o usuário acessar os seus e-mails, ficar por dentro das novidades da internet, se divertir nas redes sociais, ler notícias e curtir o aparelho com mais desempenho e eficiência. A maioria dos smartphones do mercado conta com 2 GB ou até mesmo 1 GB de memória volátil, e, assim, o Galaxy A9 tende a superar a concorrência.

Em relação à câmera, ainda não foram divulgadas, mas sabe-se até o momento que é provável que o smartphone da Samsung venha acompanhado com sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop.

  

Será que a novidade da Samsung vai fazer sucesso no Brasil? Deixe a sua opinião sobre o Galaxy A9.

Por Babi

Samsung Galaxy A9

Samsung Galaxy A9

Fotos: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *