Microsoft lançou um carregador portátil de celular



  

Modelo DC-21 possibilta que as baterias dos celulares sejam recarregadas sem precisar de tomadas.

A nova geração de celulares com maiores funcionalidades trouxe uma preocupação a mais para os usuários: a bateria que descarrega com muita rapidez faz com que haja uma procura constante por tomadas disponíveis para que o celular seja recarregado. Mas e quando não há uma rede elétrica por perto?

Para solucionar esse problema, algumas empresas lançaram o carregador portátil de celular, que permite que o usuário faça uma recarga no seu celular, sem a necessidade de conectá-lo em uma tomada. O dispositivo funciona como uma bateria externa extra, que transfere a eletricidade para o aparelho.  

A Microsoft não ficou para trás e lançou seu modelo oficial de carregadores portáteis para seus celulares. O modelo chamado de DC-21 é compacto e leve e tem um visual chamativo por suas cores. O aparelho segue as cores padrão dos smartphones da empresa. O aparelho também é leve, possui somente 145 gramas, o que possibilita seu transporte em bolsas, mochilas ou mesmo no bolso, sem maiores problemas.

A Microsoft afirma que o carregador fornece 80% da carga de uma bateria comum em três horas conectado ao aparelho e 100% se ficar conectado 4 horas. Como nem sempre temos tempo para ficar 3 ou 4 horas carregando o celular, a intenção é que o gadget seja um aparelho para ser usado em momentos emergenciais.

Vale ressaltar que a carga pode ser alterada dependendo do estado da bateria de seu smartphone ou tablet





Os dias de desespero atrás de uma rede elétrica podem estar com os seus dias contados. Com o carregador portátil o usuário tem muito mais autonomia no uso de seu aparelho, com maior tempo de duração sem a necessidade de ligá-lo a uma tomada. Além da enorme funcionalidade, o carregador original garante toda a segurança que o usuário necessita e as garantias de fábrica, como qualquer aparelho da Microsoft.  O novo carregador portátil da Microsoft pode ser comprado em uma das lojas franqueadas, pelo preço de 179 reais.

Por Patrícia Generoso

Carregador portátil da Microsoft

Carregador portátil da Microsoft

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *