Alcatel Onetouch lançou o smartphone Idol 3



  

Novo smartphone foi lançado para as classes B e C e conta com ótimas características.

Os brasileiros com menor poder aquisitivo podem, a partir de meados de agosto, contar com mais um modelo de smartphone, que fará concorrência com os modelos das grandes marcas, com um preço bem mais alto. O Alcatel Onetouch lançará um smartphone que será voltado para as classes B e C, o segmento chamado "midlevel".

O Idol 3 será lançado no país com o intuito de conquistar esse segmento de mercado. A empresa afirmou na última terça-feira, dia 21, em um evento na cidade de São Paulo, que a ideia é utilizar o novo aparelho como forma de consolidar a marca. Para que isso aconteça, a empresa vai investir pesado em propaganda, incluindo meios de comunicação como a TV, internet e veículos impressos.

O novo modelo da marca é um smartphone com sistema Android 5.0 Lolipop (ainda sem previsão para ser atualizado para o Androis 5.1), tela com tamanho de 4,7 polegadas e 720p de resolução, sistema de conectividade 4G e bateria de 2000mAh. O seu processador será um Qualcomm Snapdragon quad-core 1,2 GHz, memória RAM de 1,5GB.

O aparelho contará também com uma memória interna de 16 GB que poderá ser expansível via slot de microSD em até 128 GB.

Com todos esses predicados, o novo telefone da marca Alcatel não perde em quase nada para as outras opções disponíveis no mercado, além de oferecer um bom custo-benefício. O telefone tem algumas funcionalidades interessantes como a interface reversível (o telefone pode ser usado de cabeça para baixo), aplicativos de música como DJ e parceria com a empresa fabricante de áudio JBL que ofereceu o alto-falante frontal do modelo e o fone que acompanha o aparelho.





Para conquistar de vez os consumidores, a Alcatel deseja oferece o modelo a um preço médio de R$ 1.099, preço considerado pela empresa como atrativo para esse público e se encaixa com o seu poder de compra.

Por Patrícia Generoso

Alcatel Onetouch Idol 3

Alcatel Onetouch Idol 3

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Alcatel Onetouch lançou o smartphone Idol 3

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *