Samsung poderá lançar novo smartphone com flip



  

Smartphone terá duas telas, uma na parte frontal e outra na parte interna.

O SM-G9198, novo smartphone da sul-coreana Samsung, chama a atenção por ter duas telas, sendo uma na parte frontal do aparelho e a outra na parte interna, o que é bem incomum entre estes aparelhos.

O novo smartphone da Samsung é do tipo flip, mas nem por isso fica atrás dos concorrentes atuais, pelo contrário, sua configuração é superior a de muitos modelos que hoje fazem sucesso, inclusive alguns top de linha.

A Samsung já providenciou o registro do novo modelo no TENAA que é um órgão na China que tem função semelhante à da Anatel aqui no Brasil, mas ainda não há previsão de lançamento aqui no mercado brasileiro.

As duas telas do SM-G9198 possuem o mesmo tamanho, sendo ambas de 3,91". O display conta com a tecnologia Super Amoled e a imagem é ótima, oferecendo 1280 X 768 pixels, garantindo ótima qualidade até para os vídeos.

Claro que, tendo duas telas, o aparelho teve que ter o seu design modificado, passando a ficar com 16,7 milímetros de altura e seu peso também aumentou um pouco, indo para 191 gramas.

Um detalhe que certamente não vai agradar aos usuários, principalmente os mais jovens, é que o SM-G9198 oferece um teclado alfanumérico e não o QWERTY que é amplamente utilizado nos smartphones modernos.
Mas deixando de lado a questão do teclado, o novo smartphone não deixa nada a desejar para outros modelos, pois conta com um processador Snapdragon 808, o mesmo processador que podemos encontrar no LG G4, além de oferecer 2G de memória e 16GB de espaço interno para armazenamento, podendo ser expandido para 128GB utilizando cartão microSD.





O modelo conta com câmera traseira de 16MP e a frontal é de 5MP. E o novo smartphone é compatível com redes 4G e roda o sistema operacional Android 5.1.1 LolliPop.

Especialistas acham que o SM-G9198 tem as características voltadas para atender ao mercado asiático, por isso deverá ficar restrito àquele mercado, não vindo a ser comercializado, por exemplo, aqui no Brasil. Mas não há previsão da Samsung para lançamento nem no mercado asiático.

Por Russel

Smartphone com flip da Samsung

Smartphone com flip da Samsung

Fotos: Divulgação

 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *