Huawei revelou novos smartphone, tablet e smartwatch



  

Honor 7, MediaPad M2 e Honor Zero são os novos modelos da Huawei.

A fabricante chinesa de smartphones Huawei, tem se destacado no mercado e promete ser um desafio para as concorrentes. Recentemente a empresa colaborou na criação e aprimoramento da conexão 5G e lançou produtos de peso para o mercado tecnológico. O smartphone Honor 7 e o tablet MediaPad M2 foram revelados durante um evento na terça-feira (30). O que muitos não esperavam é que a empresa estava guardando o melhor para o final de sua apresentação, o smartwatch  Honor Zero.

O relógio inteligente não é a primeira aposta da Huawei no segmento, a empresa já apresentou um modelo similar em março deste ano. Porém, o Honor Zero promete impressionar por ser um dispositivo discreto e com pequenas dimensões. Apesar disso, o modelo possui design elegante e um excelente acabamento.

Durante a conferência da Huawei, a empresa procurou manter a descrição e não entrou em detalhes sobre as especificações técnicas do produto. O que se sabe é que o modelo deverá contar com uma bateria com autonomia de quatro dias, sem que haja a necessidade de carregar o aparelho durante esse período. O modelo também terá proteção contra líquidos e resíduos de poeira, o que tem se tornado cada vez mais comum nos relógios inteligentes.  

O Honor Zero possui um sistema que contabiliza os passos do usuário, assim como, pressão cardíaca e tempo médio do percurso. Além disso, o modelo é capaz de detectar o sono do utilizador do modelo. Ao que tudo indica o sistema utilizado no relógio será o Google Android Wear, que auxilia na economia de bateria.

O relógio inteligente Huawei Honor Zero deverá ser encontrado a venda no mercado Chinês a partir de agosto deste ano. Por enquanto, não existem informações a respeito do preço de lançamento e se outros países deverão contar com o modelo. É provável que esse modelo seja um concorrente de peso para o famoso Apple Watch. 





Por Wendel George Peripato

Huawei Honor 7

Huawei MediaPad M2

Huawei Honor Zero

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *