Vivo X5 Pro tem câmera frontal de 32 MP



  

Novo smartphone traz câmera de alta resolução e ótimas características.

A empresa chinesa Vivo, fabricante de smartphones, vai lançar no mercado um aparelho com câmera frontal de 32 megapixels, graças a um poderoso software que vai trabalhar exclusivamente para gerar imagens com altíssima resolução.

A Vivo se tornou uma das empresas chinesas mais conhecidas no mundo, com seus aparelhos ultrafinos que conquistaram o mercado asiático. São aparelhos com apenas 4,75 mm de espessura, mas que apesar de serem tão finos, trazem um ótimo conjunto de hardware.

O novo aparelho da chinesa Vivo já tem nome, é o X5 Pro e o seu principal destaque é a câmera frontal com 32 MP. A tecnologia utilizada neste aparelho é a mesma empregada pela Oppo no Find7 que tem uma câmera na parte traseira que oferece 50 megapixels.

Mas, o novo X5 Pro não vai ter apenas esta vantagem, o smartphone tem uma boa configuração. Rodando a última versão do sistema operacional Android, o Lollipop, vem com a interface Funtouch OS 2.1, resolução de tela 1920 X 1080 Full HD, o chipset é um Qualcomm Snapdragon 615 64 bits, 3GB de memória e bateria de 3.500 mAh.

A empresa não divulgou oficialmente a configuração do Vivo X5 Pro, mas já marcou para o próximo dia 6 ou 7 de maio, a divulgação oficial de todos os detalhes do seu mais novo lançamento, que poderá, inclusive, confirmar que o X5 Pro tenha um display curvo, com uma tecnologia conhecida como 2.5D que é bem parecida com a mesma tecnologia empregada no LG G Flex 2.





A chinesa Vivo resolveu investir em uma alta resolução para seu novo aparelho, levando em consideração que atualmente o mundo vive a era das selfies e como conseguiu isto com a ajuda de um software, seu novo smartphone não precisará custar mais caro que os da concorrência, o que certamente tornará o X5 Pro um dos mais desejados do mercado e mais acessíveis também.

Porém, os aparelhos correm o risco de não terem uma procura tão grande quanto a Vivo está esperando, já que as fotos de selfies vão todas para as redes sociais e nestas redes uma foto com resolução de 5 megapixels já é considerada excelente. Em uma rede social, vai ser difícil alguém perceber a diferença entre uma foto de 5mp e uma de 32mp, o que não faria sentido adquirir este modelo, só para ter uma melhor resolução, já que nas redes sociais, toda esta qualidade não poderá ser notada.

Por Russel

Vivo X5 Pro

Vivo X5 Pro

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *