Positivo X800 – Características do novo modelo top de linha



  

Novo smartphone conta com processador Octa-Core

O smartphone X800 é o mais novo de elite da empresa Positivo. Ele possui display de cinco polegadas com 1.280 x 720 pixels de resolução. O fator de destaque do aparelho é o processador, que é um Octa-Core de 1,4 GHz, fabricado pela MediaTek. A câmera de trás tem13 MP e ainda possui espaço para dois chips.

O dispositivo é um destaque da Positivo, tendo funcionamento qualificado e com fluidez. Entretanto, um fator que foi incômodo na utilização foi o display. A resolução é eficaz, entretanto, as cores têm a impressão de serem pouco vivas e retiram um pouco da elegância do dispositivo. Outro fator negativo é por não ter 4G no dispositivo.

O X800 é recebido pelo valor de R$ 899 para o aparelho de 8 GB e R$ 949 para o dispositivo de 16 GB. O aparelho já está presente em lojas de operadoras e redes de varejo.

A Positivo se dedicou no visual do modelo Octa X800, e este é um dos aparelhos mais belos e sofisticados já disponibilizados pela companhia. Presente nas cores branca, dourada e preta, o dispositivo possui a parte traseira de vidro com Gorilla Glass.

Nas partes laterais, existe uma gaveta para dois SIM cards e para o cartão micro SD. Na parte superior está presente a entrada para fone de ouvido. A tampa de trás não é removível, e nas laterais existem especificações angulares, que fazem com que a pegada seja mais qualificada. A versão dourada será comercializada no território brasileiro em edição limitada.





Apesar de não ter fator novo em nenhuma característica, é claro o objetivo da companhia em fornecer um aparelho com design mais qualificado para os usuários. Com isso, a Positivo adotou como fator principal o que neste momento pode ser considerado o dispositivo mais eficaz em seu portfólio. A versão do sistema operacional do dispositivo é o Android 4.4, onde poderá ser lançada a atualização para o Android 5.0.

Por Felipe Couto de Oliveira

Positivo X800

Positivo X800

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *