HTC One M9 poderá ser lançado em breve

  

  

A HTC já havia garantido que teria uma conferência em 1º de março durante a MWC 2015 em Barcelona. Entretanto, a companhia não informou as novidades que iria divulgar neste evento, embora já seja conhecido do que verdadeiramente será o encontro com a mídia. Para finalizar as pequenas incertezas que faltavam, a HTC decidiu postar em seu perfil britânico no Twitter que o “novo HTC One” será recebido.

De forma negativa, a denominação definitiva do dispositivo não foi garantida, entretanto, é possível imaginar que haverá um One M9 para trocar o recente One M8, que trocou o One M7 antes.


Existe a possibilidade da empresa divulgar também uma versão “Plus” do One M9, entretanto, não existem detalhes muito específicos a respeito do provável dispositivo.

Por meio de uma postagem no Twitter, a sede da empresa no Reino Unido confirmou as previsões em um banner, com um slogan bem chamativo. Let them stare, ou “deixe-os olhar” em tradução direta, é a frase de impacto usada pela equipe de marketing da companhia com o objetivo de divulgar o One M9. Com referência aos rivais, a propaganda é um possível indício de que o futuro lançamento será tão qualificado que as corporações concorrentes estarão verificando com o objetivo de extrair características atrativas para os consumidores.

O aparelho poderá ter tela IPS de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de memória RAM, Chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos, Adreno 430 para os gráficos, sua câmera principal poderá ter 20.7 megapixels com flash LED duplo, enquanto sua câmera frontal poderá possuir 4 MP UltraPixel. A bateria poderá ser de 2;840 mAh e poderá ter o Android 5.0.2 Lollipop com a interface Sense 7.0.

  

É contraditório colocar 3 GB para estar com o chipset mais avançado da Qualcomm, uma vez que uma das funcionalidades mais imprescindíveis no Snapdragon 810 é o suporte ao componente de 4 GB.

Por Felipe Couto de Oliveira

HTC One M9

HTC One M9

HTC One M9

Fotos: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *