Sony Xperia E4 lembra o modelo Lumia 535 por visual arredondado e traseira de plástico

  

  

A Sony divulgou o novo smartphone Xperia E4 com visual arredondado recentemente. O aparelho fornece um design distinto dos smartphones da linha Xperia, com carcaça mais elegante e tendo um hardware de nível médio. O aparelho possui uma tela de 5 polegadas, sistema Android e tem uma bateria mais poderosa do que muitos rivais.

O novo smartphone da Sony foi divulgado pela companhia com um visual distinto dos seus semelhantes mais antigos. O dispositivo recorda inclusive os dispositivos da série Lumia com menores custos, como o 535, produzidos pela Microsoft, devido às bordas arredondadas e também à traseira de material plástico. Este design mais curvo é chamado pela Sony de OmniBalance, e possui o objetivo de possibilitar uma utilização mais cômoda. O sistema é o Android com a versão 5.0 Lollipop.


O Xperia E4 possui o processador quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno, que podem ser ampliados através de micro SD até 32 GB. Para as pessoas que apreciam tirar fotos com o aparelho, a qualidade das lentes poderá ser de bom agrado somente para as pessoas que exigirem menos, fornecendo 5 megapixels na traseira e 2 megapixels na lente frontal. A câmera principal possui qualidade Full HD (1080p) e a frontal HD (720p).

A bateria é um dos pontos principal do smartphone com nível médio, com potência de 2.300 mAh, que possibilita aproximadamente 12 horas de utilização. Caso o usuário esteja somente ouvindo música, como exemplo, a empresa garante até dois dias de utilização. O objetivo é que o aparelho seja utilizado para entretenimento e possui um grande efeito no momento do usuário fazer exercícios físicos, estar com os amigos e ficar com um dispositivo descarregado de forma rápida. O visor de 5 polegadas possui uma resolução 960 x 540 pixels. O dispositivo mede 137 x 75 x 10,5 mm e tem o peso de 144 g.

Por Felipe Couto de Oliveira

  

Sony Xperia E4

Sony Xperia E4

Fotos: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *