Leagoo lança smartphone com bateria invejável



  

Um smartphone com bateria monstro foi lançado pela Leagoo. O Lead 7 possui especificações interessantes e um excelente custo-benefício.

Uma das principais estratégias de algumas empresas de aparelhos mobile é oferecer um produto intermediário com uma característica que se destaque dos concorrentes por um preço mais acessível. Já que a bateria está entre as principais reclamações entre os usuários, nada mais interessante do que lançar um smartphone com bateria muito superior aos produtos das grandes marcas, por um preço muito abaixo do mercado.

Essa estratégia é mais comum ainda em empresas menores, como a Leagoo. E o Lead 7 cumpre bem o papel de trazer um aparelho bem barato e que chama a atenção. O gadget, que pode durar por dias sem precisar recarregar, vem com um processador quad-core 1,3 GHz, provavelmente um MediaTek. A memória RAM é de 1GB e o armazenamento interno é de 8GB, com possibilidade para expansão por cartão MicroSD.

A tela é de 5 polegadas com resolução HD 720p. A câmera traseira também é uma boa surpresa, fabricada pela Sony e contando com 13 megapixels. A frontal é de 8 megapixels.

E, como não poderíamos deixar de mencionar, a bateria excepcional é de 4.500 mAh. O que resta é aguardar os famosos testes de desempenho para sabermos se o hardware colabora na autonomia.





O aparelho mede 144 x 71.6 x 8.9 mm e tem o peso de 160 g. O sisema é o Android KitKat 4.4, inclusive com interface em português brasileiro, as bandas 3G oferecem suporte a algumas de nossas operadoras e pode ser adquirido um carregador com o nosso padrão de tomadas. Será que a empresa está de olho em nosso mercado?

Não fosse pelos impostos brasileiros, seria uma excelente alternativa, mas talvez, mesmo assim, alguns possam se interessar em arriscar a importação. Em algumas lojas ele pode ser encontrado por US$ 125,99 (equivalente a R$ 333 na cotação atual, sem os impostos).

Por Daniel Cavalcante

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *