HTC One M9 (Hima) Plus poderá ter leitor de impressões



  

A HTC está tendo várias notícias com previsões recentemente. Para aumentar a espera à respeito do sucessor do One M8, fornecedores industriais postaram uma imagem do provável One M9, também chamado de Hima.

O aparelho poderá ter o sensor da câmera posicionado em uma saída quadrada, no lugar da circular, presente em dispositivos anteriores da série. Embora a desenvolvedora de cases ter “garantido” este visual, uma nova probabilidade apareceu por meio de outra fonte.

Segundo um perfil de notícias de previsões no Twitter, @leaksfly, as fotos relatam a possível variação premium do novato aparelho da empresa. O dispositivo é mostrado de forma mais clara com aspectos antes rejeitados pelas origens.

Através de um sensor de tamanho exagerado na parte posterior da estrutura, verifica-se a possibilidade do Ultrapixel (“duo câmera”) ser seguido pela companhia. Entretanto, o detalhe mais atrativo é o leitor de impressões biométricas na parte inferior.

Semelhante ao sensor biométrico existente em pertencentes da linha Samsung Galaxy, a estrutura poderia possibilitar a validação em curto tempo dos proprietários do aparelho.

O “HTC One M9 (Hima) Plus” apareceu de forma pioneira na internet, ainda que informalmente. Como a denominação indica, o dispositivo será uma versão mais potente do sucessor da linha One, resultado em uma lista de configurações técnicas mais sintetizadas.





O aparelho poderá ter tela de 5.5 polegadas com resolução Qhad HD (2560 x 1440 pixels), memória RAM de 3 GB, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com CPU em oito núcleos (quatro funcionando a 2 GHz e os outros a 1.5 GHz), sua câmera principal poderá ser de 20,7 megapixels (provavelmente com um sensor adicional para captação de pronfundidade de campo), enquanto a câmera frontal poderá ser de 13 megapíxels (ou 4 ultrapixels).

Ele poderá ter ainda conectividade LTE, áudio digital Dolby 5.1 e o Android 5.0 Lollipop com interface Sense UI 7.0.

O One M9 (Hima) poderá ser divulgado na Mobile World Congress (MWC 2015), com início previsto para o começo de março.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *