Conheça o WWE Immortals ? Game para Android



  

Se você é fã da WWE e também fã de games que envolvem lutas, saiba que esta matéria traz uma excelente dica para você: WWE Immortals. Esse game é bastante interessante e diferente de todos os outros games que envolvem estrelas da WWE.

Em WWE Immortals você irá encontrar combates emocionantes. Cada lutador conta com seu golpe, dessa forma, você terá que usar seus melhores golpes para vencer seus adversários, que vão desde a wrestlers atuais até mesmo às lendas da WWE.

Além dos golpes clássicos de cada lutador, o usuário também poderá incrementar novos golpes e movimentos exclusivos para que possa derrotar seus adversários. Outro detalhe muito interessante é que em WWE Immortals você pode contar com a ajuda de vários outros usuários em uma mesma partida.

A mecânica do jogo gira em torno de toques e movimentos deslizantes na tela para que seu lutador realize os golpes e movimentos desejados. E para quem é fã dos lutadores, saiba que você pode jogador com várias lendas e destaques da atualidade, entre os quais: Triple H, John Cena, The Undertaker, The Bella Twins, The Rock, Hulk Hogan, Sheamus, Randy Orton, The Big Show, Brock Lesnar e etc. Cada lutador irá contar com suas variações exclusivas, poderes e movimentos especiais.

Além de tudo isso, vale destacar que o usuário também pode personalizar os movimentos de seu lutador, bem como turbinar seus poderes, atualizar os personagens, desbloquear novos lutadores e conquistar os players de seus adversários.





Um grande destaque de WWE Immortals é quanto à disponibilidade de partidas single player offline, bem como partidas multiplayer online. As batalhas online são extremamente interessantes e ainda mais acirradas. O game conta com gráficos de grande qualidade e uma jogabilidade muito boa.

Para quem estiver interessado, saiba que o game é disponibilizado de forma gratuita e seu download ser feito através do site oficial Baixaki. WWE Immortals é compatível com Android 4.0 e versões posteriores.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *