Xiaomi Mi Note – Rumores sobre a nova versão



  

Usando peças bem potentes, a Xiaomi disponibilizou uma dupla de phablets em um evento ocorrido no dia 15 deste mês. Embora as configurações técnicas sejam atrativas, o design com bordas ínfimas e estrutura pouco curvada também merece ser considerada. Surpreendentemente, somente renderizações foram disponibilizadas pela empresa, retirando o fator “real” do novo modelo Mi Note. No momento atual, é possível ver um dos dispositivos “ao vivo”.

Por meio de imagens disponibilizadas no conhecido fórum asiático My Driver, existe a possibilidade de ter conhecimento do Mi Note em toda a sua estrutura, tendo as especificações adotadas pela empresa em sua produção mais atual. De forma negativa, apenas o aparelho na cor branca está disponibilizado nas imagens, entretanto, a versão escura não deve demorar para ser disponibilizada no futuro em uma galeria com muitos cliques.

Percebe-se que a companhia concentrou-se nas especificações do Mi Note, produzindo uma estrutura onde a utilização de chanfros é além do comum e o metal garante a segurança das bordas contra choques, como também passar uma sensação de proteção ao segurar o aparelho na palma mão. Além disto, os outros detalhes da parte visual já estiveram presentes em aparelhos antecedentes da empresa, onde pode-se citar o Mi 4.

O dispositivo terá uma tela LCD de 5.7 polegadas com resolução full HD (1920 x 1080 pixels), memória RAM de 3 GB, chipset Qualcomm Snapdragon 801 com CPU de quatro núcleos funcionando a 2.5 GHz cada. Ele também possuirá Adreno 330 para os gráficos, 16 ou 64 GB de armazenamento interno, sua câmera principal terá 13 megapixels, enquanto a câmera frontal terá 5 megapixels, a bateria terá 3000 mAh e o sistema será Android 5.0 Lollipop com interface MIUI UI.





Somado a Mi Note, existe a versão Pro com características melhores como display quad HD (2560 x 1440 pixels) e chipset Snapdragon 810, que poderá ser a linha constante para aparelhos lançados este ano.

Por Felipe Couto de Oliveira

Xiaomi Mi Note

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *