Samsung Galaxy Grand Neo Plus foi lançado na Índia



  

Seguindo o ritmo das demais fabricantes de smartphone do Oriente, a Samsung anunciou na Índia seu mais novo smartphone intermediário, o Galaxy Grand Neo Plus.

Mesmo com os usuários esperando o Samsung J1 que está para ser lançado em breve, a fabricante da Coreia do Sul apostou nesse modelo “mais em conta” para os usuários que estão olhando preço na hora de adquirir um novo celular.

Mesmo já tendo anunciado seu sistema operacional próprio, o Tizen, no smartphone Z1, a Samsung segue produzindo aparelhos que rodam o S.O. Android do Google. No Galaxy Grand Neo Plus, a versão presente é o Android 4.4.4 KitKAt.

Com configurações modestas, o novo Galaxy chega às lojas com tela de 5 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels. Ainda na porção dianteira do aparelho, temos uma câmera de 2 MP, que apesar de ter uma resolução baixa se comparada com outros aparelhos dessa categoria, possui recursos adicionais para o usuário tirar selfies, o que deixa o smartphone mais atrativo.

Na porção traseira, o sensor fotográfico possui apenas 5 MP de resolução.

Internamente, o Galaxy Grand Neo Plus possui processador de quatro núcleos a 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB e armazenamento interno de 8GB, expansível através de cartão MicroSD de até 64 GB.

O aparelho ainda possui conectividade 3G, capacidade de inserir dois cartões SIM de operadoras diferentes e bateria de 2.100 mAh.





Diferentemente das fabricantes do Ocidente, o lado leste do mundo começou o ano com diversos lançamentos, o que está gerando uma concorrência altíssima por lá. Mas vale lembrar que grande parte dessas empresas também vende no oeste, ou seja, o ano de 2015 promete ter diversos produtos orientais invadindo as lojas.

Ainda não há informações de quando esse smartphone chegará ao Brasil, porém já é possível encontrá-lo no site da Samsung Itália, demonstrando que o modelo não ficará restrito ao mercado asiático.

Por Rannier Ferreira Mendes

Samsung Galaxy Grand Neo Plus

Samsung Galaxy Grand Neo Plus

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Samsung Galaxy Grand Neo Plus foi lançado na Índia

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *