Meizu M1 Note – Características do modelo



  

No mês de dezembro, a Meizu encerrou o ano de 2014 com sucesso ao divulgar o M1 Note, também denominado como Blue Charm. Para satisfazer os usuários do dispositivo com displays sofisticados, 5.5 polegadas de tela foram precisas para a produção do aparelho em policarbonato. Entretanto, com o objetivo de conquistar os usuários que gostam de estruturas menores, o M1 Mini deverá ser lançado neste mês através de uma versão abreviada e simplificada do recente aparelho produzido pela empresa.

Neste momento, uma fonte conectada com os objetivos da empresa divulgou a imagem pioneira do possível dispositivo, apresentando a câmera posterior, LED para o flash, conector P2 de 3.5 milímetros para o áudio e a carcaça de plástico em amarelo. Existe a possibilidade de distingui-lo do M1 Note através da simples falta da segunda tonalidade do flash, tendo somente um LED para a iluminação, embora o detalhe não garanta oficialmente a presença do M1 Mini.

A Meizu marcou uma coletiva de imprensa para o dia 28 deste mês, evento que poderá ter a finalidade de ser a base para a divulgação da novidade. Caso tudo esteja correto, a tela possuirá 5 polegadas para confirmar sua finalidade, como também um chipset fabricado pela MediaTek para tornar mais barato o valor, provavelmente de US$ 100 no começo da comercialização. Com a conversão, o valor será de R$ 265 para as pessoas que procuram um elevado custo-benefício.

De forma negativa, detalhes acrescentando a respeito das outras configurações técnicas não foram adicionadas pela fonte, entretanto, a indicação do preço pela companhia permite ter crédito em estruturas simples, onde pode-se citar o processador com dois núcleos, memória RAM de 1 GB, e câmera de 8 ou 13 megapixels. De forma espontânea, estas especificações são somente previsões e que não podem ser confirmadas antes que informações oficiais sejam apresentadas pela empresa. O M1 Note é considerado por ter uma grande potência em suas configurações.





Por Felipe Couto de Oliveira

Meizu M1 Note

Meizu M1 Note

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *