Frederic – Evil Strikes Back – Jogo para Windows Phone



  

Para quem é fã de música e de jogos para smartphones, pode baixar gratuitamente por tempo limitado o jogo Frederic – Evil Strikes Back na loja de aplicativos do Windows Phone.

O game, que normalmente custa US$ 1,99 na loja, está com uma versão gratuita para estimular os usuários, enquanto que o jogo original denominado apenas de Frederic ainda encontra-se disponível para quem quiser pagar.

Trata-se de um jogo diferente, fugindo dos clássicos jogos de corrida, RPG e Bejeweled (como o Candy Crush Saga, por exemplo), que mistura ritmo e história em quadrinhos.

A história retratada no app é de Frederic Chopin, o pianista polaco da era romântica, que “volta à Terra” com a missão de passar seus conhecimentos musicais para os músicos atuais.

No jogo, o usuário enfrenta oponentes famosos em duelos musicais, enquanto assiste a histórias em quadrinho, que totalizam cerca de uma hora durante todo o jogo. As histórias animadas são todas apresentadas em um design feito à mão. Durante as partidas, é necessário tocar nas teclas certas, no momento certo, guiando-se pelas notas musicais que caem na tela para marcar pontos.





Quanto ao grau de dificuldade do jogo, o usuário pode escolher entre quatro categorias, que vão desde uma bem fácil, que faz com que o usuário aprenda rapidamente os comandos e a ideia do jogo, até uma intitulada Chopin, em que o jogador deverá ser um mestre dos pianos para conseguir jogar nessa categoria.

O único problema é que essa versão gratuita está disponível apenas na loja de aplicativos americana, porém basta mudar a região e o idioma do smartphone para que a opção de download do app se torne disponível. Para quem preferir, basta clicar no link da loja americana para baixar o jogo se a opção de região já tiver sido modificada.

Para quem preferir a versão original do jogo, pode baixá-la também através deste link da loja dos EUA por U$ 1,99 ou instalar uma versão de teste.

Por Rannier Ferreira Mendes

Jogo Frederic



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *