ZTE Blade V2 – Novo modelo com processador Snapdragon 410 e tela de 5 polegadas



  

A ZTE, empresa de telecomunicações chinesa, lançou seu mais novo smartphone de categoria intermediária chamado Blade V2. Assim como as outras empresas orientais produtoras de smartphones, a ZTE também começou o ano com novidades. As grandes atrações desse aparelho são o processador Snapdragon 410 e a tela de 5 polegadas.

Por se tratar de um modelo intermediário, o Blade V2 entra no mercado para agradar consumidores que não querem comprar os aparelhos topos de linha, mas também não se agradam fácil com celulares baratos e sem muitas tecnologias.

Aparentemente, o dispositivo lembra modelos de outras empresas, como o visual sem curvas dos Sony Xperia e o botão circular abaixo da tela dos aparelhos Apple.

A tela do Blade V2 é de 5 polegadas, do tipo IPS LCD e conta com resolução 720p (720 x 1280). Ainda na parte frontal do aparelho, encontra-se uma câmera para selfies e videoconferências de 5 MP.

Além dessa frontal, o aparelho ainda possui uma câmera principal de 13 MP, resolução que virou padrão para os smartphones intermediários.

Internamente, ele possui processador Qualcomm Snapdragon 410, 64 bits, com quatro núcleos a 1,2 GHz. A memória RAM é de 1 GB e ainda possui espaço de armazenamento interno de 8 GB (que pode ser expandido através de cartão MicroSD).

O Blade V2 ainda possui conexão 4G, bateria de 2.400 mAh e roda o sistema operacional Android 4.4.4 KitKat.





Na propagando feita pela ZTE, são destacados o baixo peso do aparelho, assim como o  controle por gestos, como tirar selfie sem apertar botões.

Ainda não foi disponibilizada a lista dos países onde a ZTE irá vender o novo modelo, mas acredita-se que ele chegará em breve ao Brasil, já que a empresa possui alguns produtos à venda no país. O preço do aparelho ainda não foi anunciado, mas espera-se que seja dentro dos smartphones similares de outras marcas, pois a ZTE não tem histórico de vender aparelhos mais caros no mercado.

Por Rannier Ferreira Mendes

ZTE Blade V2

ZTE Blade V2

ZTE Blade V2

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *