Xiaomi Mi Note será vendido em 2 versões



  

A Xiaomi possui um ideal muito atrativo que gerencia o desenvolvimento de seus produtos. A companhia busca produzir o melhor smartphone disponível pelo menor preço possível. Esta filosofia está tendo grande efeito na Ásia, e através do recente phablet da empresa disponibilizado, esta realidade tem a possibilidade de competir ainda mais com os rivais. O nome do dispositivo lançado é Mi Note e será disponibilizado para venda em duas versões distintas.

O Mi Note padrão poderá ser vendido em 27 janeiro com um preço acima de 2.299 yuan na China, sendo R$ 970 na cotação recente. O Mo Note Pro, por sua vez, é direcionado para um ramo mais potencializado, possuindo configurações para concorrer com dispositivos como Galaxy Note 4, iPhone 6 Plus, Nexus 6, dentre outros modelos. Ele é disponibilizado no mercado no preço de 2.799 yuan, equivalente a R$ 1.181.

Embora os valores entre os dois aparelhos não sejam elevados, principalmente ao considerar os preços convertidos em reais, a estrutura interna dos dois dispositivos é bem variável.

O aparelho Mi Note possui um processador Snapdragon 801 quad-core de 2.5 GHz, memória RAM de 3 GB, GPU Adreno 330, armazenamento interno de 16 GB ou 64 GB, tela de 5,7” Full HD com 1080p, bateria de 3.000 mAh. Sua câmera traseira possui 13 MP f/2.0 com estabilização óptica e flash de duas cores e sua câmera frontal possui 4 MP com pixels de 2 microns.

O modelo Mi Note Pro, por sua vez, possui o processador Snapdragon 810 64-bit octa-core, memória RAM de 4 GB, GPU Adreno 430, armazenamento interno de 64 GB, tela de 5,7” 2K com 2560×1440, bateria de 3.000 mAh, sua câmera traseira possui 13 MP f/2.0 com estabilização óptica e flash com duas cores, e sua câmera frontal possui 4 MP com pixels em 2 microns.





O aparelho padrão iniciará suas vendas em janeiro, enquanto o Mi Note Pro será disponibilizado na Ásia somente em março.

Por Felipe Couto de Oliveira

Xiaomi Mi Note

Xiaomi Mi Note

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *