Clumsy Ninja – Game para Android e iOS



  

Dentre os melhores games de 2014, Clumsy Ninja é nada menos que um game para AndroidiOS no qual você terá que ajudar um ninja bastante desajeitado a se tornar bem mais habilidoso e forte. O jogo é bastante interessante e possui uma temática bastante divertida. Em Clumsy Ninja você vai ter que realizar vários tipos de atividades diárias para ajudar o seu ninja a evoluir cada vez mais.

Algo bastante interessante é que seu personagem terá à sua disposição um sensei que irá lhe passar as instruções de quais ações devem ser feitas. É por meio da conclusão de tais ações que o ninja irá conseguir pontos de experiência, moedas e cristais. A cada nível superado a faixa do ninja irá mudando de cor, sendo assim, novas ações serão desbloqueadas e novos itens estarão à sua disposição para adquiri-los.

Uma característica muita engraçada desse game é o fato de que o ninja pode ser tocado. Logo, você pode bater em suas mãos, fazer cócegas, pregar balões nos seus pés dentre outras atividades.

Além disso, vale destacar que a cada nível superado, o cenário também irá sofrer mudanças. E com isso o Clumsy Ninja também terá direito a seu próprio pet e partes da história do game vão sendo reveladas aos poucos. Lembre-se que você terá que cuidar diariamente do ninja, isso mesmo, ao estilo de jogos de bichinhos virtuais, nos quais eles precisam de toda sua atenção.





Para quem ainda está em dúvida sobre este game, aqui vai um breve resumo: é um game viciante, possui gráficos de excelente qualidade, conta com muitos efeitos sonoros de grande qualidade, o personagem é muito encantador e carismático, o game conta com movimentos realistas, naturais e fluidos.

Clumsy Ninja é disponibilizado de forma gratuita através do site oficial Google Play em sua página. O game roda em Android 2.3 ou versões superiores. Além de seu iPhone, o game também roda em iPad e iPod Touch.

Por Bruno Henrique

Clumsy Ninja



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *