HTC apresenta o Desire 826 com câmera Ultrapixel



  

A HTC é uma empresa que não atua oficialmente no mercado brasileiro, mas que, mesmo assim, atrai os fãs da tecnologia, devido a qualidade de seus produtos. E com o Desire 826, o smartphone apresentado no CES 2015 pela companhia taiwanesa, não é diferente, trazendo boas configurações e a garantia da excelência habitual da marca com a qual estamos acostumados.

O Desire 826 não é muito diferente do Desire EYE. Possui as especificações de um smartphone intermediário, mas com algumas vantagens que podem agradar aos usuários e colocá-lo como favorito deste segmento.

Um das versões deste modelo séra uma grande atração entre os adeptos das selfies. Sua câmera traseira conta com 13 megapixels, mas a principal novidade é a tecnologia de Ultrapixel encontrada na câmera traseira, que proporciona uma qualidade muito superior para as selfies em ambientes pouco iluminados.

A outra versão, para quem não tem tanto interesse nesse quesito, ainda traz 13 megapixels em ambas câmeras.

Quanto às demais especificações, o Desire 826 também não deixa a desejar. Possui tela Full HD de 5,5 polegadas e um processador Qualcomm Snapdragon 615 octa-core com processos de 64 bits, rodando a 1,7 GHz.

A memória RAM é de 2GB e a sua capacidade de armazenamento interno é de 16 GB, expansível via microSD. A bateria tem 2.600 mAh e a conectividade traz suporte ao 4G.





Outra vantagem sobre muitos lançamentos que ainda trazem como sistema operacional o Android KitKat, o Desire 826 vem com o Android Lollipop, portanto, os usuários não terão que esperar pela atualização. Aliás, este é o primeiro aparelho móvel da HTC com o Lollipop de origem.

A companhia de Taiwan ainda não divulgou a data para comercialização dos novos smartphones, mas espera-se que em pouco tempo seja comercializado, primeiramente na China, e depois partindo para outros mercados. Também não há informações sobre os valores.

Para os brasileiros fãs da marca, restará a opção de importação.

Por Daniel Cavalcante

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *