LG G Flex 2 – Smartphone com tela curvada e traseira que se autorregenera



  

A LG acaba de lançar um smartphone um pouco diferente dos outros vendidos no mercado. O celular G Flex 2 tem uma tela bastante curvada: 5,5 polegadas, um hardware de última geração e uma traseira que se autorregenera. O aparelho foi apresentado na feira de tecnologia mais famosa do mundo, a CES 2015, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O celular, a primeira vista, não parece fazer muito sentido do por que ele ser tão curvado. Contudo, com o G Flex 2 em mãos é possível perceber que a LG construiu um aparelho para que se encaixe perfeitamente a curva do rosto, assim como faz os telefones antigos.

A empresa já tinha lançado ano passado um celular que se regenera sozinho, ou seja, os riscos e arranhões que o aparelho vai ganhando ao longo do tempo simplesmente desaparecem ao longo do tempo, sempre se mostrando com um visual de novo. A traseira do telefone parece um plástico brilhoso, assim como foi no LG G2. As opções de cores são o cinza e o vermelho.

As configurações do novo G Flex 2 também surpreendem. O processador é um Qualcomm, o Snapdragon 801 que pode ser de 2 ou 3 GB de RAM e de 16 ou 32 GB de espaço interno que pode aumentar com um cartão microSD. A câmera fotográfica vem com 13 megapixels e atua de forma muito veloz a cada clique por conta do foco a laser embutido nela.

Sobre o hardware, a LG também acertou: o G Flex 2 vem com o mais novo lançamento do Android 5.0, o Lollipop. A única parte negativa do celular é que as mudanças visuais do sistema não aparecem por causa da personalização da LG.





O ruim também é que o celular foi lançado na feira, mas não tem previsão nenhuma para chegar nas prateleiras brasileiras, nem mesmo uma média de quanto o brinquedo vai custar. E, mesmo que para o G Flex 2 a tela curvada tenha dado certo, essa não será, provavelmente, uma tendência do ano.

Por Carolina Costa

LG G Flex 2

LG G Flex 2

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *