Moto G – Lançamento da 2ª geração do modelo



  

A após o sucesso de vendas com o smartphone Moto G, a Motorola lança sua a segunda geração deste dispositivo. O novo modelo traz grandes melhorias, a começar pela aparência, tendo em vista que o novo modelo é maior, mais bonito e possui caixas de som frontais com som estéreo. As curvas da parte traseira ficaram menos acentuadas e a tela HD de 5 polegadas ocupa mais espaço na parte frontal do aparelho. Outras inovações foram a melhoria das câmeras e o espaço para cartão de memória, expansível até 32GB. Agora, a câmera traseira possui 8MP, com flash em LED. A câmera frontal, por sua vez, possui definição de 2MP.

O novo Moto G possui a versão mais recente do Sistema Operacional Android, o 4.4 KitKat e conta com o poderoso Processador Snapdragon Quad-Core de 1,2GHz. Dentre outras funções básicas, o modelo vem com tecnologia 3G, Dual Chip, EDGE, GPRS, Wi-Fi, Quadriband GSM, Rádio FM e uma resolução incrível de 720x1280p, com 16 milhões de cores.

O novo smartphone também possui um excelente desempenho de bateria. Com uma bateria 2070 mAh, o aparelho pode passar o dia todo longe das tomadas com o uso mais intenso do dispositivo, como jogar ocasionalmente, fazer várias ligações, responder mensagens o tempo todo e outras atividades como essas. A bateria pode durar até dois dias com uso moderado.

No Brasil, existem dois modelos disponíveis do novo Moto G. O mais simples tem armazenamento interno de 8GB e o mais completo tem 16Gb, ambos, com memória RAM de 1GB. Como novidade, o modelo Moto G DTV Colors possui TV Digital, para você assistir aos seus programas de TV favoritos onde quer que você vá.

Depois de todas essas melhorias, dentre os smartphones de categoria intermediária, o novo Moto G apresenta-se como a melhor opção, tendo em vista a relação custo/benefício, frente aos seus concorrentes.





Por Adriano Oliveira

Moto G

Moto G

Moto G

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *