Forest 2 – Jogo de terror para Android



  

Uma das vantagens de ter um smartphone, ou até mesmo outros aparelhos portáteis, é justamente quanto a grande quantidade de games em versão mobile que os mesmos suportam. Dessa forma, o usuário pode ter em suas mãos e a qualquer momento o seu game preferido.

E para aqueles que estão em busca de novos games para compor o seu acervo, saiba que esta matéria trás uma excelente dica: Forest 2. Esse game é bastante indicado para aqueles que curtem o gênero terror.  No decorrer do game o jogador estará perdido em uma floresta bastante assustadora e muito sinistra. Dessa forma, você terá que encontrar alguma maneira para escapar desse ambiente bastante sombrio.

Um detalhe bastante interessante e que trará muita emoção para o game é o fato de existir um espírito vingativo e muito cruel nesta floresta. Com isso, será possível encontrar esse espírito a qualquer momento, o que irá dificultar ainda mais a sua busca pela saída dessa temida floresta.

Você terá a grande missão de ajudar o personagem desse game a encontrar a tão esperada saída dessa floresta. Além disso, é preciso evitar ao máximo um contato direto com o fantasma maligno. Outro detalhe muito interessante é que você ainda terá que descobrir formas para banir a força maligna que habita a floresta sombria.

O game não conta com diferentes níveis de dificuldades, porém, não será nada fácil completar as tarefas propostas. É importante destacar que o jogador deverá estar atento a todos os detalhes possíveis, do contrário será complicado conseguir completar a tarefa proposta.





Forest 2 dispõe de vários capítulos interessantes, gráficos e sons de qualidade e uma jogabilidade muito boa. Será possível controlar o personagem por meio do joystick que se encontra no lado esquerdo da tela. Na parte direita da mesma estará disponível o comando que permite a troca do ângulo de visão da câmera.

Esse jogo é disponibilizado de forma gratuita e seu download pode ser feito através do site oficial Baixaki. Forest 2 é compatível com Android 2.0 ou versões superiores.

Por Bruno Henrique

Forest 2



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *