Chroisen 2 – Jogo de RPG para Android



  

Uma das grandes vantagens de aparelhos portáteis como, por exemplo, smartphones e tablets é justamente quanto a facilidade em possuir games em versão mobile instalados nos mesmos. Através deste tipo de game você terá sua diversão garantida, basta ter em mãos o seu aparelho e seu game poderá ser acessado a qualquer momento, pois não exige nada além de estar instalado em seu Android.

Caso você seja um fã de jogos em versão mobile e esteja em busca de novas opções para seu acervo, saiba que esta matéria trás uma excelente dica: Chroisen 2. Um dos destaques desse game é justamente a sua categoria, pois se trata de um game RPG muito interessante e recheado de aventura. Na continuação desta matéria você encontra mais detalhes sobre este game.

Em Chroisen 2 o usuário terá a missão de controlar um dos quatro tipos de personagens em aventuras incríveis num mundo mágico muito desafiador. Um dos destaques desse game é justamente a grande quantidade de personagens distribuídos ao longo dos mapas. Além disso, são diversas classes de ação como, por exemplo: templários, lutadores, magos, guerreiros, cavaleiros, atiradores, mágicos, assassinos, empresários e etc.

Outro grande destaque desse jogo é quanto à parte de armas do game, pois ao todo são nada menos que 12 tipos de armas, entre as quais: espadas, lanças, martelos, porretes, dentre outras. Você também pode desenvolver suas armas e deixá-las extremamente letais. Isso será possível através dos níveis das armas que são: normal, mágico, raro, original e legendário.





O game é simples de ser jogado, conta com um mapa gigante, possui muitas opções de personalização, é extremamente divertido, muito desafiante e possui gráficos em 8 bits. Para ir bem neste game basta coletar a maior quantidade de ouro que conseguir, com isso será possível fazer upgrades em seu armamento e demais itens.

Chroisen 2 é disponibilizado de forma gratuita e seu download pode ser feito através do site oficial Baixaki. O mesmo é compatível com Android 2.1 ou versões superiores.

Por Bruno Henrique

Chroisen 2



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *